Viagens baratas Paris

08 Nov, 2011

Todos os dias centenas de turistas pesquisam viagens baratas para Paris ,e todos os dias aterram nos aeroportos de Paris, trazendo milhares de turistas.De todas as grandes cidades na Europa e no mundo, Paris assume-se como uma das mais visitadas e cobiçadas por turistas vindos das mais diferentes partes do mundo, e que regressam a esta maravilhosa cidade várias vezes durante a sua vida,como se representasse uma das coisas mais belas à face da terra. A razão para isso reside no facto de Paris ser uma das cidades a nível mundial que mais e melhor tem para oferecer a quem a visita, representando, por essa razão, um destino turístico que, caso tenha a oportunidade, não deverá mesmo deixar de visitar.


viagens baratas Paris
 
 

Como conseguir viagens baratas para Paris:

 
 
A oferta de voos low cost para Paris é muito grande.Além dos voos regulares da TAP, existem companhias low cost como a Transavia,Ryanair e Easyjet têm 3 a 4 voos diários com saida de Lisboa e Porto, com destino a Paris.Os preços regra geral rondam os 50€, já com taxas incluidas.Para reservar o seu voo para Paris, utilize as nossas caixas de pesquisa.

Ao decidir passar um fim-de-semana ou umas mini férias em Paris, deverá começar por fazer uma pesquisa exaustiva a respeito de todas as ofertas disponíveis no mercado. Sendo elas cada vez mais vastas, facilmente conseguirá encontrar uma promoção que lhe ofereça, não só as passagens, como também a estadia num confortável hotel, tudo isso por um preço que se poderá revelar extremamente acessível.

Existem algumas dicas para conseguir voos ainda mais baratos:
 
– Reservar a viagem com o máximo de antecedência possivél, assim conseguirá melhores preços.

– Subscreva as newsletters das companhias aéreas, receberá assim no seu email, toda as promoções em primeira mão.

– Tente viajar ás primeiras horas da manhã, ou durante a noite, regra geral estes voos tardios ou logo de manhã cedo, têm preços bastante mais em conta.

– Voe para os aeroportos secundários, no caso de Paris, voar para o aeroporto de Beauvais é certamente mais barato que voar para o aeroporto de Orly ou Charles de Gaulle.

Estes são apenas alguns conselhos que lhe podemos dar , para conseguir viagens baratas para Paris.
 
 

Hoteis em Paris:

 
 
Ficar alojado em Paris, nem sempre é barato.Embora existam milhares de Hoteis,Pensões,Pousadas ou Hostels,normalmente esta cidade está repleta de Turistas, pelo que reservar um quarto na cidade de Paris poderá ser bastante caro.Para o ajudar, deixamos algumas dicas para conseguir um bom hotel no centro de Paris, sem gastar muito dinheiro.

– Reserve com antecedência a sua estadia.Da mesma maneira que poderá conseguir uma viagem barata reservando com antecedência, ao reservar o hotel o processo é o mesmo.

– Embora possa parecer um contra senso, reservar em cima da hora pode também ser proveitoso.Regularmente os hoteis fazem promoções de última hora, pelo que poderá conseguir um bom preço.

– Faça a sua pesquisa em hoteis mais distantes do centro da cidade.Regra geral os hoteis que são mais deslocados do centro de Paris, são mais em conta.

– Não viaje para Paris no Verão ou na altura do Natal. A razão é simples, durante estes periodos de férias escolares, existe uma maior afluência de turistas á cidade, pelo que regra geral os preços tendem a subir.

O que visitar em Paris:

Como cidade caracterizada pela sua história, tradição, e romantismo associado às mais diversas áreas da sua cultura, Paris goza de reputação de ser uma das mais belas e sofisticadas cidades de todo o mundo, e casa de algumas das mais prestigiadas e importantes atracções culturais a serem encontradas à face da terra.

Oferecendo aos seus visitantes os melhores museus em Paris,e todas as atracções turísticas necessárias a umas férias da máxima qualidade possível, Paris assume-se como o destino a escolher caso tenha por objectivo de desfrutar de uma das melhores experiências turísticas ao seu alcance, dentro do continente Europeu.

Após a escolha da sua viagem barata para Paris, deverá tentar programar o mais cuidadosamente a sua estadia, de forma a certificar-se de que consegue, durante os dias em que vai estar em Paris, retirar o maior proveito possível daquilo que esta cidade tem para oferecer. Entre tantas atracções turísticas que compõem esta cidade, será impossível conhecer todas elas em apenas alguns dias. No entanto, existem algumas que não deverá, sob forma alguma, deixar de visitar

Torre Eiffel

Como já seria de calcular, este é aquele monumento de Paris que não pode mesmo deixar de visitar. Sendo a mais emblemática atracção turística de Paris, datando do século XIX e possuindo 324 metros de altura, constitui um dos monumentos mais impressionantes a que poderá ter acesso nesta belíssima cidade.

Arco do Triunfo

O Arco do Triunfo foi inaugurado em 1836, e foi construindo com o intuito de homenagear as vitórias militares de Napoleão Bonaparte. Assim como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo é um monumento extremamente emblemático da cidade de Paris, e por essa razão não deverá deixar de visitá-lo durante a sua estadia.

Catedral de Notre-Dame

Tendo tido a sua construção iniciada em 1163, esta representa aquela que é uma das mais antigas catedrais Francesas em estilo gótico. Goza de uma enorme fama a nível mundial, e é uma construção histórica que, pela sua magnificência, terá a capacidade de o  encantar.

Disneyland Paris

Uma vez em Paris, porque não visitar um dos mais cobiçados parques temáticos de todo o mundo? Se nunca esteve na disneyland, fique a saber que este apaixonante parque temático dar-lhe-á a possibilidade de passar momentos verdadeiramente inesquecíveis, que serão especialmente apreciados caso leve consigo os membros mais jovens da sua família. A diversidade de oferta em diversão é imensa, e possibilitar-lhe-á esquecer muitos dos seus problemas e ocupar a mente com as mais variadas actividades recreativas.

 

 

Em conclusão,ao escolher Paris como cidade de destino, estará a garantir umas férias verdadeiramente inesquecíveis. Existem tantas atracções turísticas por explorar, que visitar Paris revelar-se-á como uma experiência verdadeiramente intensa, que o fará regressar à sua rotina diária com um sorriso bem grande nos lábios.Apesar de, pela sua complexidade e diversidade de oferta, Paris ser uma cidade indicada para umas férias mais prolongadas, pois só assim terá a oportunidade de conhecer tudo o que de interessante esta cidade possui, não deixa de ser viável despertar em si algum espírito aventureiro, e passar um dos seus fins-de-semana nesta maravilhosa cidade, onde terá a possibilidade de se libertar da tensão desgastante da rotina do seu dia-a-dia e gozar de momentos que o farão, por dois dias, colocar de parte todos os seus problemas e preocupações.Marque já as suas viagens baratas para Paris, utilizando a nossa caixa de pesquisa.

 

 
  
Viagens relacionadas
Opiniões sobre este artigo

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas