Fim de semana em Valencia

Dizem que a cidade de Valencia, é a terra das flores, a verdade é que é uma das cidades mais importantes de Espanha.Com mais de 2 milhões de habitantes,bem junto ao mar mediterrâneo, com uma rede de transportes publicos excelente e bem organizada, Valência é visitada por milhares de turistas todos os anos.

Com a proliferação dos voos low cost, é muito fácil chegar a Valência, em pouco menos de 1 hora de avião do Porto ou de Lisboa,é o ideal para passar o seu fim de semana, junta ao mediterrâneo.
Para quem viaja para Valência, ou vai passar o fim de semana,o melhor para conhecer a cidade é comprar o passe turistico, e ai poderá viajar em qualquer transporte publicos, durante 48H.Existem também muitas opções de alojamento, desde hoteis baratos e albergues, até aos melhores hoteis de 5 estrelas das cadeias internacionais.

Na parte baixa da cidade, existem muitos monumentos , como a Catederal de Valencia, que terá sido construida em cima de uma mesquita, é um ponto de passagem obrigatório.Pode subir os cerca de 300 degraus, para apreciar a vista sobre toda a cidade.
Ao passear na baixa da cidade de Valencia,existem muitas esplanadas, cafés ,artistas de rua, lojas para comprar produtos tipicos desta região espanhola.O ambiente nas ruas é estupendo, cheio de gente jovem e turistas, é sem duvida uma cidade excelente para se passear.

O Bairro Carmen, fica igualmente na baixa,e é um lugar muito especial.Existem restaurantes com todo o tipo de animação, desde Jazz,Flamenco,e Sevilhanas.Nesta zona encontrará o melhor da gastronomia de Valência, a preços muito competitivos.Esta zona de Valência, conta com mais de mil anos de história.Para os mais jovens, existem ainda dezenas de bares para se relaxar,beber um copo, e conhecer gente de todos os lados da Europa.

A cidade das Artes e das Ciências, é um sitio único, totalmente dedicado á ciência e ás artes.Esta zona, tornou se numa das zonas mais visitadas pelos turistas que visitam Valência.O estilo arquitectónico totalmente original e inovador,é algo que não vai deixar de notar. Dentro da cidade das artes e das ciências,vale a pena visitar o Oceanographico, que conta com mais de 45 000 peixes, é o maior aquário da Europa, e em número de espécies,é o maior do mundo.Dentro do Aquario, pode ainda almoçar no restaurante dentro do aquário, apreciando assim a beleza dos mais belos peixes existentes, enquanto toma a sua refeição.O museu da Ciência, é um outro sitio que não deve perder, aqui a principa atracção é a interacção com os visitantes, pode fazer mil e uma experiências cientificas.Ideal para crianças em idade escolar, pois assim podem aprender experimentando.Dentro da Cidade das Artes e Ciência, existe ainda a melhor e maior discoteca de Valência, o L´unbracle,com partes ao ar livre, aqui encontrará gente bonita, bom ambiente, e musica muito boa.

Em conclusão, Valência é uma cidade que tem de visitar,especialmente no Verão, pois assim aproveitará o fantástico clima do sul de Espanha. Em pouco mais que um fim de semana, conseguirá conhecer as principais atracções da cidade de Valencia.



    Artigos relacionados
    Escapadela de fim de semana no Porto Porto, a cidade que deu nome a Portugal, e que representa hoje uma das maiores referências culturais de todo o território nacional. Sendo a segunda maior e mais importante cidade Portuguesa , o Porto assume-se como um aliciante e concorrido destino para uma escapadela de alguns dias em Portugal. A cidade nos últimos anos tem
    Porto – 4º melhor destino de viagens O famoso site lonelyPlanet, destacou a cidade do Porto, como o melhor 4 destino de viagens para 2012.Numa altura de crise, a cidade do Porto destaca se pela sua riqueza cultura,gente simpática, preços acessiveis e claro pelo mundialmente famoso vinho do Porto.
    escapadinha dublin
    Escapadela de 3 dias em Dublin Se está a pensar numa escapela de 3 dias, a cidade de Dublin é uma das melhores escolhas! Capital e também a maior cidade da República da Irlanda, Dublin promete tornar a sua pequena viagem num pequeno sonho. A República da Irlanda é conhecida por todos pelas suas exuberantes paisagens, mas também é um local que
    casas-geres
    Dicas para um fim de semana Low Cost em Portugal Actualmente são poucas as famílias em Portugal que têm folga orçamental para passar um fim de semana fora de casa. Seja em Hotel, ou em casa alugada, regra geral os preços são proibitivos. No entanto, saiba que existem destinos excelentes em Portugal , e muitos deles não são assim tão caros. Com o objectivo de
    Turismo em Berlim: O que visitar Todos nós conhecemos a importância histórica da cidade de Berlim. Não sendo um dos locais mais visitados pelos Portugueses, a verdade é que a cidade de Berlim tem muito para conhecer e visitar. Actualmente com a oferta de voos existentes em Portugal pode conseguir viagens baratas para Berlim sem grande esforço, existem muitas companhias aéreas que voam
(C) 2008 - 2019 - viagens low cost – Reservar viagens baratas | Tema WordPress por Sybo