Viagens de um vida

Todos nós temos a nossa viagem de sonho, aquela que sempre sonhamos fazer, aquela com que sonhamos acordados, aquela onde iremos descobrir novas culturas e vivências exóticas bem longe da habitual rotina a que nos acostumamos. Embora o nosso site esteja mais focado em viagens low cost, a verdade é que também eu tenho uma viagem de sonho que um dia hei-de fazer,(hei de falar dela brevemente) de qualquer maneira ficam algumas sugestões de viagens de sonho:

Circuitos e viagens de sonho

safari quenia

Circuito Nairobi  Quénia e Zanzibar, 7 noites, 2250 euros www.abreu.pt – com tudo incluído. Uma aventura única num safari no Quénia, com as suas magníficas savanas, montanhas e florestas. Entre no habitat natural dos animais mais aguerridos e aproveite as praias tranquilas de Zanzibar. O primeiro dia será de viagem, no segundo dia, da parte da tarde irá fazer um safari fotográfico. No terceiro dia visita a Masai Mara, a reserva mais importante do Quénia, onde irá encontrar todos os animais típicos da savana, girafas, hipopótamos, leões, rinocerontes, entre outros.

Safari durante todo o dia com paragem no alojamento para descansar e tomar as refeições. No quarto dia visita ao Parque Nacional do Lago Nakuru e safari fotográfico ao pôr-do-sol, com visita à falha geológica que vai da Turquia a Moçambique, o lago Nakuru, onde pode comtemplar os maravilhosos flamingos, pelicanos, hipopótamos e crocodilos. No quinto dia, partida para Zanzibar. Do sexto ao oitavo dia dias livres para desfrutar das praias da região.

O preço inclui passagens aéreas em classe turísticas, taxas de aeroporto, combustível e segurança no valor de 386 euros, franquia de bagagem de 20 kg, assistência no embarque, transferes, transporte em mini-van com guia em inglês durante os 4 primeiros dias, taxas hoteleiras, de serviço e IVA, visitas acima mencionadas e seguro de viagem global. Não está incluído visto de entrada no Quénia, visto de entrada em Zanzibar, taxas de saída de Zanzibar e despesas de reserva. É preciso ter passaporte válido com o mínimo de 6 meses. Não existem vacinas obrigatórias, mas recomenda-se a vacina contra a malária.

Circuito China e Macau, 9 noites, 2210 euros , www.abreu.pt. Alojamento em hotéis de 4 estrelas com 6 refeições incluídas. Visitas com guia local em idioma espanhol. O primeiro dia será de viagem até Pequim e no segundo dia terá assistência e transporte para o hotel e o dia livre. No terceiro dia, visita à cidade proibida, palácio imperial, praça Tian An Men e Palácio de verão. O almoço está incluído e será num restaurante local. À noite poderá apreciar um espetáculo de acrobacia. No quarto dia excursão à Grande Muralha da China, onde a caminho poderá ver o estádio denominado Ninho de Pássaros e o Centro Nacional de Natação (Cubo de Água) construídos aquando os jogos Olímpicos de 2008.

Visita a um dos 13 túmulos da Dinastia Ming, com almoço e jantar incluído na excursão, sendo o último o famoso pato lacado de Pequim. No quinto dia visita ao Templo do Céu e viagem até Xian onde irá ficar alojado. No sexto dia excursão ao Museu dos Guerreiros de Terracota, Pagode do Ganso Selvagem e muralha da cidade e no sétimo dia viagem para Xangai onde irá ficar alojado. No oitavo dia visita aos Jardins Yuyuan, Templo do Buda de Jade e visita pela cidade à beira rio. Nono dia, partida para Macau e dia seguinte livre. Décimo primeiro dia viagem até Hong Kong para apanhar avião de ligação a Lisboa.

No preço está incluído assistência em aeroporto (Lisboa ou Porto), taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 292 euros, passagens de avião em classe turística, franquia de bagagem de 20 kg, transferes e seguro multiviagens. Não está incluído passaporte e visto, despesas de reserva e gratificações. O passaporte tem que ter validade mínima de 6 meses.

Circuito Argentina e Uruguai, 6 noites, 2299 euros, www.abreu.pt ,com 3 refeições incluídas e acompanhamento de guia durante todo o percurso. O primeiro dia é de viagem até Buenos Aires com escala em Paris. No segundo dia, alojamento em hotel e visita panorâmica pela cidade com a possibilidade de ver a Praça do Congresso, o Obelisco, a Catedral Metropolitana, o Palácio do Governo, a Praça de Maia, o Bairro La Boca, com as suas casas de cores vivas, a Calle Caminito, o bairro La Recoleta, de Palermo e San Telmo. De noite jantar e espetáculo de tango num cabaret. No terceiro dia visita a Montevideo, com passeio panorâmico sobre a cidade, onde poderá ver a Praça da Independência, Palácio Legislativo, o bairro do Prado, a Catedral e mercado do Porto.

Viagem até Punta del Este com alojamento em hotel. No quarto dia visita a Punta del Este, uma das estâncias balneares mais famosas, conhecida como a Saint Tropez da América do Sul e no quinto dia viagem de volta a Montevideo e Buenos Aires. Ao sexto dia poderá desfrutar da Festa Gaucha, com almoço incluído, de danças ao som das músicas tradicionais. No sétimo dia passeio pelo delta do Tigre e rio Paraná com almoço incluído. Oitavo e nono dia partida de Buenos aires e viagem até Lisboa.

O preço inclui voos, franquia de 20 kg de bagagem, guia local em espanhol ou português, transferes, taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 436 euros e seguro multiviagens. Não está incluído visto, gratificações e despesas de reserva. O passaporte tem que ter uma validade mínima de 6 meses.

Embora seja possível fazer cada uma destas viagens por conta própria, ou pelo menos sem recorrer ás agências de viagens não há duvida que a maneira mais confortável é a de ir já com tudo organizado , sem ter de se preocupar com nada.



    Artigos relacionados
    Promoções de Viagens:Como conseguir as melhores ofertas As promoções de viagens estão ai, basta procurar um pouco. As agências de viagens fazem várias promoções durante o ano inteiro, mas é em épocas especiais como o Verão que surgem mais oportunidades de viajar barato. Estas oportunidades surgem nos meses de época alta e normalmente são viagens que se realizam nos finais de Agosto
    Viagens para Moçambique: As melhores ofertas As viagens para Moçambique são procuradas muitos turistas Portugueses, e as razões são muitas.Abençoada com um clima fantástico, e com uma linha costeira voltada para o Oceano Indico , cheia de praias paradisíacas e complementada com uma cultura única de gentes que sabem receber. Se procura umas férias em Moçambique,  melhor e a mais económica
    Ideias para viagens de lua de mel As viagens em lua-de-mel são viagens inesquecíveis, que todos os noivos sonham em realizar. Mesmo em alturas em que a disponibilidade financeira não abunda, existem ofertas de viagens baratas para todos os gostos e claro, outras menos baratas… Para que possa ir de lua de mel sem gastar quantias exorbitantes de dinheiro.No entanto convêm recordar
    Passar férias na Croácia: O que precisa saber A Croácia é um país de enorme beleza e riqueza histórica. As suas cidades medievais, monumentos e igrejas são um dos pontos de interesse deste país. Umas férias na Croácia é uma excelente opção para umas férias de praia, com cultura e com muito para visitar.Cada uma das cidades tem um encanto próprio, rodeadas por
    viagens last minute
    Viagens Last Minute As viagens last Minute são viagens promocionais de última hora, ou seja, são viagens que se realizam nas semanas seguintes à sua reserva, e por esse mesmo motivo são mais económicas, muitas vezes mais baratas que as viagens low cost. As agências de viagem fazem este tipo de promoções no Verão ou em épocas especiais
(C) 2008 - 2019 - viagens low cost – Reservar viagens baratas | Tema WordPress por Sybo