Viagens Cabo Verde:Tudo o que precisa saber

04 Set, 2011

As viagens para Cabo Verde estão na moda, e as razões são diversas.Praias de cortar a respiração, calor todo o ano, uma cultura muito rica,gente simpática e que gosta de receber, proximidade em comparação com outros destinos tropicais, e por último a lingua.Cabo Verde, um conjunto de ilhas magnífica, que proporciona umas férias inesquecíveis. Estas são algumas das viagens disponíveis nas agências de viagens.
 
viagens Cabo Verde
 

Ilha da Boavista – Cabo Verde

 
Os preços de umas férias em Cabo Verde na ilha da Boavista,começam nos 552 euros, 7 noites em regime de pequeno-almoço, no hotel Boa Vista de 3 estrelas. Fica próximo do aeroporto, apenas a 6 km. O preço é por pessoa e incluí hotel em quarto duplo com casa de banho privada e televisão satélite, viagens de avião em classe turística, franquia de bagagem até 20 kg, transferes, seguro de viagem, taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 160 euros e visto turístico, desde que seja enviado com antecedência (5 dias). Fica por 25 euros no aeroporto da Boavista, se for em cima da hora.
 

Ilha do Sal – Cabo Verde

 
Desde 503 euros, 7 noites, em regime de pequeno-almoço, em hotel de 3 estrelas, em quarto duplo, com ar condicionado, casa de banho privada, mini bar, telefone, televisão e cofre. O Hotel Central Santa Maria dispõe de restaurante, bar e esplanada. O preço é por pessoa e incluí viagens de avião em classe turística, franquia de 20 kg de bagagem, transferes, estadia, seguro de viagens e taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor 160 euros. O visto está incluído se for enviada a documentação necessária 5 dias antes da partida.Excelente para umas férias com crianças e em familia.

 

Outras promoções de viagens para Cabo Verde:

Férias na Ilha do Sal

Desde 549 euros, 7 noites em regime de pequeno-almoço no Hotel Dunas do Mar, de 4 estrelas, junto à praia de Santa Maria a 18 km do Aeroporto. Em quarto duplo com telefone, ar condicionado, mini-bar, secador de cabelo, televisão, cofre e casa de banho privada. O preço é por pessoa e incluí voos pela TAP, com 20 kg de bagagem incluídos, estadia, transferes, taxas de aeroporto, combustível e segurança, seguro de viagens, oferta de baptismo de mergulho em piscina e visto, se a documentação for enviada com uma antecedência máxima de 5 dias úteis.
 
Férias na Ilha da Boavista – Cabo Verde

Os preços das viagens para Cabo Verda, ilha da Boavista iniciam nos 609 euros, 7 noites em regime de pequeno-almoço, em hotel de 4 estrelas, quarto duplo com casa de banho privada, telefone, televisão, cofre e mini-bar. O hotel Marine Club Beach fica próximo da praia. O preço é por pessoa e incluí viagens de avião pela companhia SATA, com direito a 20 kg de bagagem, transferes, estadia, taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 170 euros, seguro de viagens e visto, desde que sejam enviados os dados necessários até 5 dias úteis a contrar da data da partida.
 
Ilha de Santiago

Desde 909 euros, com estadia em hotéis de 4 estrelas, em regime de pequeno-almoço, 4 noites no Hotel Oásis Belo Horizonte e 3 noites no Hotel Oásis Praiamar, em quarto duplo, com casa de banho privada, televisão, telefone, secador de cabelo, mini bar, cofre, entre outros. Ambos os hotéis ficam próximos da praia, tem piscina, bar e campos de ténis à disposição. O preço é por pessoa e incluí viagens a partir do Porto, através da SATA, com 20 kg de bagagem incluídos, voos domésticos, alojamento, taxas de aeroporto, combustível e segurança no valor de 232 euros, seguro de viagens e visto, se os dados forem enviados até 5 dias úteis antes do início da viagem.
 
Ilha de S. Vicente

Desde 759 euros, por pessoa, com estadia em regime de pequeno-almoço, em hotéis de 4 estrelas, 3 noites no Hotel Oásis Porto Grande e 4 noites no Hotel Oásis Belo Horizonte, em quarto duplo com casa de banho privada, televisão por satélite, mini-bar, ar condicionado, cofre e secador de cabelo. Ambos têm bar e restaurante, piscina e esplanada. O Hotel Belo Horizonte fica próximo da praia e têm escola de mergulho, centro de desportos e campo de ténis. O preço é por pessoa e incluí estadias, viagem e voos domésticos, taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 192 euros, transferes, seguro de viagens, e visto se os dados forem enviados com a antecedência de pelo menos 5 dias úteis antes da partida.

 

Informações úteis para quem viaja para Cabo Verde:

  • É necessário ter passaporte válido com um mínimo de 6 meses.
  • Caso a agência de viagens não inclua visto, o valor deste é de 25 euros e deve ser obtido quando chegar ao aeroporto, ou na Embaixada de Cabo Verde.
  • À chegada do aeroporto é necessário pagar uma taxa de turismo no valor de 15 euros.
  • Opte por roupa leve e calçado confortável, uma vez que a temperatura é um pouco mais elevada que em Portugal.
  • A moeda é o escudo cabo-verdiano, cujas flutuações variam de acordo com o euro.

 
Em conclusão, se ainda não viajou para Cabo Verde, começe hoje mesmo a pensar nisso, pode o fazer por pouco dinheiro, em qualquer parte do ano.Marque já as suas viagens para Cabo Verde.

 
  
Viagens relacionadas
Opiniões sobre este artigo

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2013 - viagens low cost – Reservar viagens baratas