Passagem ano madeira

03 Dez, 2009

Á semelhança dos anos anteriores, a passagem de ano na Madeira é tradicionalmente de festa, alegria e muito fogo de artificio. Trata se de um espectáculo único, em que o centro é o Funchal e o tradicional fogo de artificio á meia noite do dia 01.Nas noites que antecedem a passagem de ano na Madeira,já se vê o inicio da festa um pouco por toda a ilha.Existem muitas festas particulares um pouco por toda a parte, e é comum vermos pequenos fogos de artificio como que uma preparação para o grande fogo da noite de passagem do ano.

Onde passar a passagem de ano na Madeira?

Atingindo a sua maior dimensão na cidade do Funchal, a passagem de ano na Madeira,atrai milhares de turistas de todo o mundo.A baia do Funchal, é o cenário perfeito para toda esta festa, pois garante que não só as pessoas que se encontram na ilha possam ver o fogo, mas também todos os barcos de cruzeiro que estão atracados no Funchal, se possam juntar á festa e assistir da primeira fila, ao maior espectáculo de fogo de artificio de Portugal.

Todos os anos, á meia-noite em ponto do último dia do ano, assiste se a um monumental fogo de artificio, que certamente que nunca irá esquecer.

Nesta altura do ano, as agências de viagem tentam cativar o maior numero de clientes , para a famosa passagem de ano Madeira.Existem inúmeros pacotes de viagens, onde estão incluídos os voos de avião, estadia em hotel e noite de reiveillon.Existem também as viagens low cost , que já vamos falar mais á frente…

Os preços em média rondam os 500€ por pessoa, obviamente dependendo do Hotel onde se quer ficar alojado.Se estiver disposto a gastar dinheiro, sugerimos hotéis que fiquem virados para a Baia do Funchal, pois assim poderá usufruir de toda a beleza do fogo de artificio , sem sair do seu Hotel.

Existem no entanto outras opções para passar a passagem de ano Madeira.Os cruzeiros, são uma excelente opção, pois além de estarem repletos de animação e atracções, estes barcos ficam atracados na própria baia , o que lhes dá uma vista priveligiada de todo o fogo de artificio. Quanto mais cedo reservar a sua viagem, maiores são as possibilidades de conseguir voos baratos e voos low cost.

Não perca mais tempo, reserve desde já a sua passagem de ano na Madeira,pois quanto mais próximo estiver dessa data, maior dificuldade irá ter para conseguir a sua viagem.

 
  
Viagens relacionadas
Opiniões sobre este artigo

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas