Passagem de Ano 2021/2022: 10 melhores destinos de viagem na Europa

Entrando na reta final de 2021, é bastante normal começar a pensar na passagem de ano. Cada vez mais nos dedicamos a tudo e deixamos de lado a nossa própria experiência em viver.

Infelizmente no presente ano e derivado à pandemia tudo será diferente dos restantes anos, este artigo foi redigido numa altura em que COVID-19 não era uma realidade (em 2019) e foi apenas modificado o ano.

Com base nisso, que tal investir na passagem de ano 2021/2022 viajando para um destino na Europa? Abaixo, reunimos uma pequena lista dos locais mais bem avaliados para essa celebração do ano novo.

Publicidade

Gdansk, Polônia

Gdansk, Passagem de Ano, Polónia

A cidade histórica de Gdansk pode parecer algo de outro mundo, mas o réveillon aproxima as pessoas a nível molecular. Dada a sua localização única, os visitantes tem acesso garantido a qualquer evento na cidade. Isto porque a própria Gdansk é uma festa, possuindo cultura e expressões reconhecidas por toda a Europa.
Viagens Passagem de Ano em Polónia >

Lisboa, Portugal

Terreiro do Paço - Passagem de Ano - Lisboa, Portugal

Na passagem de ano, as ruas de Lisboa se enchem com milhares de visitantes à celebração do ano novo. A partir das 21 horas, o Terreiro do Paço organiza uma festividade pública, a fim de reforçar os laços. As praças públicas tornam-se um evento à parte, já que possuem vista privilegiada ao céu iluminado da cidade. Os fogos são acompanhados por várias atrações musicais da cidade.
Viagens Passagem de Ano em Lisboa >

Estocolmo, Suécia

Estocolmo, Suécia Passagem de Ano

Publicidade 300x250_Escapadinhas_AlwaysOn

O Museu ao ar livre Skansen, na cidade de Estocolmo, costuma ser um dos melhores destinos da Europa. Isto porque as festas possuem um clima intimista e tradicionalista da região. Anualmente, ocorre uma transmissão direta do museu onde os sinos tocam e são acompanhados de um verso solene e esperançoso. Sem contar que o ar frio da noite convida aqueles para apreciar a bela vista do lugar.
Viagens Passagem de Ano em Suécia >

Praga, República Checa

Praga, República Checa

A beleza de Praga permanece imutável desde a Idade Média, sendo uma das melhores escolhas para a passagem de ano. A região é conhecida como “a coroa do mundo”, ficando bem no coração da Europa. Praga realiza o réveillon de forma tradicionalista com as queimas de fogos. Os mesmos são lançados diretamente nos Parques Letná, mas são melhores observados nas pontes e aterros da cidade.
Viagens Passagem de Ano em Praga >

Vienna, Áustria

Vienna Austria - Passagem de Ano

Publicidade

Vienna costuma ser um dos melhores destinos de viagem à Europa pelo seu requinte. Além da própria passagem de ano 2019, os jantares também serão uma festa à parte. As comemorações podem ser feitas em restaurantes, bailes ou até mesmo um concerto festivo e dançante. Caso seja sua primeira viagem ao local, recomendamos a ida até o Prater ou na Praça da Prefeitura.
Viagens Passagem de Ano em Aústria >

Roma, Itália

Roma, Itália - Passagem de Ano

Roma é considerada a cidade mais romântica do mundo até hoje. Permeada por tesouros, a virada do ano será embebida em história, cultura e muitas curiosidades. Para quem pretende viajar acompanhado, é um belo presente ao casal ver os fogos de artifício do Fórum Imperial.
Viagens Passagem de Ano em Roma >

Bruxelas, Bélgica

Bruxelas, Bélgica - Passagem de Ano

Bruxelas renovou o conceito do que é uma festa, já que a própria cidade é um gigantesco palco atrativo. Mesmo para quem quer gastar pouco, as atividades culturais e turísticas costumam ser espetaculares. As ruas da cidade do Shopping Fashion District é repleta de atrações durante o ano novo. Por exemplo, se não quiser ir as compras, pode aproveitar a passagem de ano em bares com cervejas únicas. Cremos que uma noite será pouco para aproveitar o momento, já que pode ir a 15 festas diferentes. Além do que cada uma se dirige a um público específico, então não terá problemas em se encontrar.
Viagens Passagem de Ano em Bruxelas >

Edimburgo, Escócia

Edimburgo - Escócia - Passagem de Ano

Edimburgo é conhecida também pelo “rio de fogo” feito com as milhares de tochas dos carregadores. A celebração de Hogmanay começa no dia 30 de dezembro e se estende até a passagem do ano. Com isso, a Princess Street, centro da cidade, é banhada por música, entretenimento, comida e a famosa queima de fogos na muralha da cidade.
Viagens Passagem de Ano em Edimburgo >

Berlim, Alemanha

Berlim, Alemanha - Passagem de Ano

Já pensou em comemorar a passagem de ano em dois quilómetros de festas, shows e bastante comida? Essa é a proposta da cidade de Berlim, que reúne 1 milhão de pessoas no Portão de Branderburgo. Assim que a meia-noite chega, os berlinenses celebram a queima de fogos e brindam ao ano novo. Para quem possui energia, as festas costumam ir até a madrugada.
Viagens Passagem de Ano em Berlim >

Porto, Portugal

Avenida dos Aliados, Passagem de Ano, Porto - Portugal

Para finalizar a nossa lista de melhores destinos de viagem à Europa para a passagem de ano, trazemos o Porto.  Dia 31 de dezembro é marcado por festas de rua, perfeitas ao turista sem roteiro pré-determinado. Ademais, a maior celebração fica na Avenida dos Aliados, perto da Câmara Municipal da cidade do Porto. Por conta do entretenimento musical variado e da queima de fogos, muitos visitantes se juntam para a entrada do novo ano. Caso queira uma passagem diferenciada, experimente ficar a bordo dos cruzeiros que atravessam o Rio Douro à noite.
Viagens Passagem de Ano em Porto >


Com base na lista acima, a passagem de ano 2021/2021 tem tudo para ser inesquecível. A Europa por si só é uma verdadeira celebração, mas escolher os lugares certos para ir torna a experiência única. Sendo assim, veja o seu roteiro, prepare sua mala e aproveite.

Publicidade
    Artigos relacionados
    Passagem ano madeira Á semelhança dos anos anteriores, a passagem de ano na Madeira é tradicionalmente de festa, alegria e muito fogo de artificio. Trata se de um espectáculo único, em que o centro é o Funchal e o tradicional fogo de artificio á meia noite do dia 01.Nas noites que antecedem a passagem de ano na Madeira,já
    Promoções viagens Natal e Passagem de ano Mesmo em tempos de crise é possivel viajar, a Transavia lançou recentemente promoções de voos low cost para a Madeira e Paris.As promoções são válidas para as reservas feitas até ao dia 21 de Novembro, e as viagens poderão ser realizadas entre o dia 15 de Dezembro de 2011 e 24 de Março de 2012.Excelente
    Artigo sobre Porto – New York Times Uma vez mais a cidade do Porto é reconhecida internacionalmente, desta vez, um jornalista do New York Times, passou 36 horas na cidade, e descreveu todos os seus passos e experiências na cidade nortenha. O jornalista, diz que o Porto tem muito mais do que o famoso internacionalmente “vinho do Porto”.O jornalista esteve na cidade de
    Turismo em Praga – Tudo o que precisa de saber Passar umas férias em Praga na Républica Checa está cada vez mais na moda.Praga é uma das cidades mais bonitas da Europa não só pela sua arquitectura tipicamente medieval e pela sua história, mas também pelas suas magníficas vistas, pontes, e jardins. Situada na Republica Checa, a cidade de Praga é considerada por quem o visita
    Viagens baratas para Amsterdão Cada vez mais Portugueses procuram viagens baratas para Amsterdão na Holanda.Conhecida pela sua vida nocturna agitada, Amesterdão é procurada por jovens de todos os paises da Europa, que procuram divertimento , festas e acesso facil a drogas leves e alcool. Quem nunca ouviu falar nas Cofee SHops, onde se pode fumar centenas de diferentes tipos de

Adira à Newsletter

Receba em primeira mão as promoções e oportunidades do momento

Li e aceito a Política de Privacidade
(C) 2008 - 2021 - viagens low cost – Reservar viagens baratas | Desenvolvido por Sybo