Visitar paris em 3 dias

Embora Paris seja uma cidade magnifica e cheia de atracções,visitar Paris em 3 dias é possível. Repleta de pontos de turismo lúdicos e culturais, Paris é uma das mais aclamadas e conhecidas cidades a nível mundial. Dona de uma beleza inigualável, Paris é uma cidade que desperta a paixão de todos aqueles que por ela passam, e preenche os sonhos de todos aqueles que por ela gostariam de passar.

Extremamente apelativa, não só pela sua atmosfera romântica, como também pela sua cultura e tradição, Paris oferece aos seus visitantes uma experiência turística única, caracterizada por pontos de diversão fabulosos, monumentos esplendorosos e paisagens de tirar o fôlego.

Para aqueles que vão numa viagem curta a Paris, mas que gostavam de ficar a conhecer o máximo possível da cidade, é possível fazê-lo em apenas 3 dias. Obviamente que muito ficará de fora, mas se escolher bem os destinos, é possível em apenas 3 dias ficar a conhecer muito do que de melhor Paris tem para oferecer.

visitar paris 3 dias

Visitar Paris Dia 1

Arco do Triunfo:

A seguir à Torre Eiffel, este é sem dúvida o monumento mais emblemático da cidade de Paris. Localizado na Praça Charles de Gaulle, o Arco do Triunfo presta homenagem  a 558 generais que lutaram para fazer da França aquilo que ela é hoje. Sendo uma parte tão importante da história da cidade, o Arco do Triunfo deverá ser uma das primeiras atracções a visitar.

Museu de Orsay:

Situado na margem do rio Sena, este é um museu onde poderá encontrar obras e esculturas de alguns dos artistas mais famosos de toda a história, como é o caso do Van Gogh e Maurice Denis. O Museu de Orsay merece a sua visita, não só pelas fabulosas obras de arte que nele poderá encontrar, como também pelo majestoso e histórico edifício que serve de casa para as mesmas.

Museu de Grévin:

Este é mais um ponto de grande interesse para aqueles interessados em arte. Inaugurado em 1882, este é um Museu que contem em exibição centenas de estátuas de cera que representam as mais diversas figuras célebres da história de França.

Visitar Paris Dia 2

Catedral de Notre-Dame:

Construida em 1163 em dedicação a Maria, mãe de Jesus, a Catedral Notre-Dame é um dos mais belos exemplares do estilo gótico da cidade de Paris. Com mais de 120 metros de comprimento, Notre-Dame impressiona pela sua majestosidade e habilidade de construção, sendo por isso uma das maiores atracções turisticas da cidade de Paris.

Museu do Louvre:

Localizado no centro de Paris e instalado no Palácio do Louvre, o museu do Louvre é um dos maiores e mais importantes Museus em todo o mundo. Se nunca ouviu falar deste Museu, certamente que já ouviu falar da Mona Lisa, que é apenas uma das renomadas obras artísticas que podem ser contempladas  neste fabuloso Museu.

Visitar Paris Dia 3

Basílica do Sagrado Coração:

Altamente inspirada na arquitectura Romana, a Basílica do Sagrado Coração é, pela sua impressionante estética arquitectónica, um dos templos mais visitados na cidade de Paris. Construído em homenagem daqueles que perderam a sua vida na guerra Franco-prussiana, este é um ponto de interesse histórico que caracteriza aquilo que de mais belo Paris tem para oferecer aos seus visitantes.

Jardim de Luxemburgo:

Este é o maior e mais exuberante Jardim Público da cidade de Paris. Ocupando uma área de mais de 200 mil metros quadrados, o Jardim de Luxemburgo é o local ideal para uma relaxante caminhada ao ar livre.

Torre Eiffel:

Muitas são as infra-estruturas que caracterizam a cidade de Paris, mas nenhuma outra é tão emblemática e internacionalmente reconhecida como a Torre Eiffel. Sendo uma Torre de ferro construída no século XIX, a Torre Eiffel representa hoje aquele que é o maior edifício da cidade de Paris, e por toda a sua simbologia é, muito provavelmente, o edifício mais importante a ser visitado nesta cidade.

Existem ainda muitos outros pontos de interesse, mas para visitar Paris em 3 dias, não é possivel visitar muito mais coisas…O ideal é ter no minimo uma semana para visitar Paris, com os voos baratos e com os hoteis low cost, acaba por não ser muito dispendioso.



    Artigos relacionados
    hoteis em Paris
    Escapadela de 3 dias em Paris Paris é uma cidade a visitar em qualquer altura do ano,seja no Inverno onde poderá encontrar um pouco de neve e as ruas enfeitadas do Natal, seja na Primavera em que a cidade fica mais luminosa, ou no Verão, onde a cidade se encontra mais vazia, pois a maior parte dos Parisienses vai de férias…
    O que visitar em Paris Paris é, por muitos daqueles que por lá já passaram, considerada como a cidade mais apaixonante de toda a Europa. Caracterizada por um glamour que integra os mais diversos elementos da sua cultura, Paris é uma cidade onde a beleza visual histórica proporciona aos seus visitantes uma experiência turística única, o que faz com que
    Paris, França - Noite
    Roteiro para um fim de semana em Paris Visitar e conhecer Paris num fim de semana, é algo quase (para não dizer totalmente) impossível. Com tanto que há para ver e visitar, dois dias são apenas um “cheirinho” desta bela e eterna cidade. Também conhecida por Cidade das Luzes, cidade do Iluminismo, ou até mesmo Cidade do Conhecimento. É hoje considerada a capital mundial
    Viagens baratas Paris Todos os dias centenas de turistas pesquisam viagens baratas para Paris ,e todos os dias aterram nos aeroportos de Paris, trazendo milhares de turistas.De todas as grandes cidades na Europa e no mundo, Paris assume-se como uma das mais visitadas e cobiçadas por turistas vindos das mais diferentes partes do mundo, e que regressam a
    autocarro turistico paris
    Dicas para quem visita Paris pela primeira vez Para quem visita Paris pela primeira vez, e ainda não sabe o que quer visitar ou vai estar na cidade por pouco tempo, e vai ter de escolher apenas 3 ou 4 pontos de interesse a visitar, a melhor maneira para conhecer a cidade em pouco tempo, e seleccionar o que pretende efectivamente visitar,é a
(C) 2008 - 2019 - viagens low cost – Reservar viagens baratas | Tema WordPress por Sybo