Conheça todas as medidas para voar na Ryanair a partir de 1 de Julho

A companhia aérea de voos lowcost Ryanair tem planos para retomar a sua atividade já em julho, e estão a ser tomadas medidas de segurança de modo a minimizar o risco de contágio entre passageiros e equipa de tripulação.

Está previsto o regresso de cerca de 40% dos seus voos já em julho. A companhia aérea partilhou um vídeo que apresenta as suas novas regras para que os passageiros possam viajar em segurança.

Entre várias medias está a de ter que pedir permissão para utilizar a casa de banho, por forma a evitar as filhas de espera nos corredores.

A confirmar-se que o bloqueio e medidas de isolamento sejam levantados e que seja permitido viajar pela Europa, a Ryanair espera poder fazer cerca de 1000 voos por dia, a partir do dia 1 de Julho.

Medidas para viajar na Ryanair:

Veja abaixo as várias medidas que a Ryanair informa no vídeo:

300x250_Escapadinhas_AlwaysOn
  • Deverá medir a sua temperatura antes de se descolar para o aeroporto;
  • Efetue o check-in online e download do cartão de embarque no telemóvel, evitando contacto físico.
  • No aeroporto a temperatura irá ser novamente medida. Passageiros com temperatura acima do normal serão obrigados a voltar para casa.
  • Deve usar sempre máscara facial e lavar sempre as mãos e usar os desinfectantes disponíveis nos pontos dos terminais;
  • Dentro do avião:
    • Apenas é permitida a compra de comida e bebida pré-embalada.
    • Pagamento apenas com cartões;
    • Não são permitidas filas para ir à casa de banho: deverá solicitar antes da sua utilização
  • Distanciamento social sempre: quer no aeroporto, quer a bordo do avião, sempre que possível.

É ainda informado que será realizada uma limpeza diárias, todas as noites, com produtos químicos bastante eficazes e que perduram até 24 horas. Os aviões da companhia terão um sistema de circulação de ar “semelhante aos que existem nos hospitais”.

Outras medidas para viagens em Julho e Agosto

Para quem tem viagens para os meses de Julho e Agosto, terão de preencher, no check-in, dados e detalhes sobre a duração da sua visita, assim como a morada do alojamento onde irá estar no país de destino. “Estas informações de contacto serão fornecidas aos Governos da União Europeia para ajudar a controlar eventuais medidas de isolamento impostas aos visitantes de voos intracomunitários”, explica a companhia.

Assim como a Ryanair, existem outras companhias aéreas que pretendem voltar à atividade em breve, como é o caso da Wizz Air, a KLM ou a British Airways.


    Artigos relacionados
    Promoções de férias para Agosto Embora sabendo que Agosto é por norma a altura mais cara do ano para viajar, ou ir de férias, muitas vezes com um pouco de paciência e de pesquisa,podemos encontrar excelentes promoções de férias,e voos baratos em Agosto. Face á concorrência das companhias Low cost, as ditas companhias tradicionais começam cada vez mais, a baixar os
    Viagens Low Cost do Porto para Paris Para quem procura  viagens low cost do Porto para Paris, a dificuldade não será muita.Existem pelo menos 3 companhias low cost que viajam regularmente do Porto para Paris. Low cost Porto – Paris: Ryanair A Ryanair voa praticamente todos os dias do Porto para Paris Beauvais ou para Paris Vatry, que é um aeroporto muito próximo da
    Aeroportos de Paris:Tudo o que precisa saber Viajar para Paris começa a ser um hábito para muitos Portugueses, seja para visitar a Eurodisney Paris ou apenas para um fim de semana romântico, a cidade de Paris fica a pouco mais que 2 horas de Portugal, e com tanta oferta de viagens low cost a cidade recebe cada vez mais visitantes e turistas.Paris
    Ryanair com voos de Lisboa a partir de Novembro Já no próximo mês de Novembro, a Ryanair vai começar a voar de Lisboa para alguns dos principais destinos Europeus.O primeiro voo será no dia 26 do mês de Novembro, e serão cerca de 50 voos semanais.Acredito que isto possa apenas ser o inicio, sendo Lisboa um dos destinos mais procurados por turistas em toda
    Promoções voos a 10€ – Ryanair As promoçoes de viagens low cost da Ryanair não param, depois dos excelentes resultados obtidos no ano passado, em que muitos recordes foram batidos, a Ryanair lança agora 1 milhão de viagens a partir de 10€. Esta iniciativa tem por objetivo a comemoração dos numeros e resultados do ano passado, em que mais de 70 milhões
(C) 2008 - 2019 - viagens low cost – Reservar viagens baratas | Tema WordPress por Sybo