Visitar paris em 3 dias

10 Out, 2012

Embora Paris seja uma cidade magnifica e cheia de atracções,visitar Paris em 3 dias é possível. Repleta de pontos de turismo lúdicos e culturais, Paris é uma das mais aclamadas e conhecidas cidades a nível mundial. Dona de uma beleza inigualável, Paris é uma cidade que desperta a paixão de todos aqueles que por ela passam, e preenche os sonhos de todos aqueles que por ela gostariam de passar.
 


 
Extremamente apelativa, não só pela sua atmosfera romântica, como também pela sua cultura e tradição, Paris oferece aos seus visitantes uma experiência turística única, caracterizada por pontos de diversão fabulosos, monumentos esplendorosos e paisagens de tirar o fôlego.
 
Para aqueles que vão numa viagem curta a Paris, mas que gostavam de ficar a conhecer o máximo possível da cidade, é possível fazê-lo em apenas 3 dias. Obviamente que muito ficará de fora, mas se escolher bem os destinos, é possível em apenas 3 dias ficar a conhecer muito do que de melhor Paris tem para oferecer.
 
visitar paris 3 dias
 
 

Visitar Paris Dia 1

 
Arco do Triunfo:
 
A seguir à Torre Eiffel, este é sem dúvida o monumento mais emblemático da cidade de Paris. Localizado na Praça Charles de Gaulle, o Arco do Triunfo presta homenagem  a 558 generais que lutaram para fazer da França aquilo que ela é hoje. Sendo uma parte tão importante da história da cidade, o Arco do Triunfo deverá ser uma das primeiras atracções a visitar.
 
Museu de Orsay:
 
Situado na margem do rio Sena, este é um museu onde poderá encontrar obras e esculturas de alguns dos artistas mais famosos de toda a história, como é o caso do Van Gogh e Maurice Denis. O Museu de Orsay merece a sua visita, não só pelas fabulosas obras de arte que nele poderá encontrar, como também pelo majestoso e histórico edifício que serve de casa para as mesmas.
 
Museu de Grévin:
 
Este é mais um ponto de grande interesse para aqueles interessados em arte. Inaugurado em 1882, este é um Museu que contem em exibição centenas de estátuas de cera que representam as mais diversas figuras célebres da história de França.
 
 

Visitar Paris Dia 2

 
Catedral de Notre-Dame:
 
Construida em 1163 em dedicação a Maria, mãe de Jesus, a Catedral Notre-Dame é um dos mais belos exemplares do estilo gótico da cidade de Paris. Com mais de 120 metros de comprimento, Notre-Dame impressiona pela sua majestosidade e habilidade de construção, sendo por isso uma das maiores atracções turisticas da cidade de Paris.
 
Museu do Louvre:
 
Localizado no centro de Paris e instalado no Palácio do Louvre, o museu do Louvre é um dos maiores e mais importantes Museus em todo o mundo. Se nunca ouviu falar deste Museu, certamente que já ouviu falar da Mona Lisa, que é apenas uma das renomadas obras artísticas que podem ser contempladas  neste fabuloso Museu.
 
 

Visitar Paris Dia 3

 
Basílica do Sagrado Coração:
 
Altamente inspirada na arquitectura Romana, a Basílica do Sagrado Coração é, pela sua impressionante estética arquitectónica, um dos templos mais visitados na cidade de Paris. Construído em homenagem daqueles que perderam a sua vida na guerra Franco-prussiana, este é um ponto de interesse histórico que caracteriza aquilo que de mais belo Paris tem para oferecer aos seus visitantes.
 
Jardim de Luxemburgo:
 
Este é o maior e mais exuberante Jardim Público da cidade de Paris. Ocupando uma área de mais de 200 mil metros quadrados, o Jardim de Luxemburgo é o local ideal para uma relaxante caminhada ao ar livre.
 
Torre Eiffel:
 
Muitas são as infra-estruturas que caracterizam a cidade de Paris, mas nenhuma outra é tão emblemática e internacionalmente reconhecida como a Torre Eiffel. Sendo uma Torre de ferro construída no século XIX, a Torre Eiffel representa hoje aquele que é o maior edifício da cidade de Paris, e por toda a sua simbologia é, muito provavelmente, o edifício mais importante a ser visitado nesta cidade.
 
Existem ainda muitos outros pontos de interesse, mas para visitar Paris em 3 dias, não é possivel visitar muito mais coisas…O ideal é ter no minimo uma semana para visitar Paris, com os voos baratos e com os hoteis low cost, acaba por não ser muito dispendioso.

 
  
Viagens relacionadas

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas