Viagens para as Maldivas

13 Jul, 2010

 

Quando ouvimos falar em viagens para as Maldivas, todos sabemos dizer que é um sitio paradisiaco,onde gostariam de passar férias ou lua de mel.
Na verdade poucos sabem onde ficam as Maldivas,ao contrário do que a maior parte das pessoas julga, a Républica das Maldivas fica no Oceano Indico, e não nas Caraibas.


A principal razão pela qual, poucos Portugueses conhecer as Maldivas, prende-se com o facto de ser um destino extremamente caro,no entanto, nos dias de hoje, já é possivel encontrar viagens para as Maldivas a preços relativamente baratos.Se fizer uma pesquisa no nosso site, pode encontrar promoções de viagens para as Maldivas, a pouco mais que 1500€ por pessoa.É pouco mais que uma viagem para o México ,ou umas férias na Republica Dominicana

 

Viagens Maldivas:Tudo o que precisa saber

As ilhas Maldivas,são procuradas por mergulhadores e praticantes de desportos nauticos de todo o mundo.Repleta de corais e sitios para
explorar, com águas quentes , estas ilhas têm um potencial turistico evidente, e nos últimos anos tem sido construidos diversos resorts, pelo que a oferta aumentou.(provavelmente será essa a principal razão da descida de preços).Existem muitas opções para ficar alojado, ficar alojado num resort,é sem sombra de dúvida a melhor maneira de passar as suas férias,pois além de toda a fartura e luxo habitual neste tipo de alojamento, muitos deles organizam excursões para pescar,para fazer mergulho ou snorkling, windsurf e muitas outras actividades.

Malé é a capital das Maldivas, onde fica situado o aeroporto.Grande parte dos turistas, não fica nesta ilha, porque a maior parte dos resorts fica em outras ilhas, mais calmas, e mais isoladas.O transporte entre ilhas é feito por barco.As Maldivas sempre foram independentes, embora tenham sido muito influenciados pelos Britanicos.Na capital, pode encontrar muito artesanato,é sem dúvida o sitio ideal para comprar presentes e recordações para a sua familia.Nas Maldivas, a tempratura minima ronda os 25º e a máxima os 30º, tendo duas épocas de monções distintas,entre Maio e Outubro e Novembro a Abril.A diferença horária em relação a Portugal, é de mais 4 horas que em Portugal.

Dicas para quem viaja para as Maldivas:

- Viajar entre Maio e Novembro, pois é considerado época baixa e assim conseguirá preços melhores.
- Escolher pacotes de 10 dias , o preço é pouco mais caro e garantidamente que irá apreciar esses dias adicionais.
- Apenas precisa de passaporte(todos os turistas têm um visto válido por 30 dias)
- Não necessita de nenhuma vacina em Especial
- Utilize a nossa caixa de pesquisa, para comparar preços entre todas as agências de viagens

Ao viajar para as Maldivas, vai perceber que o paraiso existe, as ilhas encontram se rodeadas de lagoas, sendo a água de um azul turquesa,com corais e peixes de todas as especies, cores e feitios.Para aqueles que estão a planear a sua viagem para as Maldivas, seja em Lua de Mel, bodas de prata ou apenas porque vão de férias, esta será certamente a viagem de uma vida.

 

 
  
Viagens relacionadas
Opiniões sobre este artigo
  1. Luís Peralta Pimenta

    Eu já tive o prazer de passar férias, misto Lua de Mel, nas Maldivas.É sem sombra de dúvidas, a experiência de uma vida!?Quem gostar de relaxar e apreciar a beleza marinha…é o ideal!
    Estive no resort de KUREDU…10 dias.É uam ilha com pouco mais de 3km2.
    Poder nadar todos os dias no meio de peixes de multiplas cores, tartarugas e tubarões bebé, penso q seja o sonho de mta gente!
    Aconselho a quem possa fazer essa experiencia, mto possivelmente, uma vez na vida!

  2. Ana

    “Malé é a capital das Maldivas, onde fica situado o aeroporto.Grande parte dos turistas, não fica nesta ilha, porque a maior parte dos resorts fica em outras ilhas, mais calmas, e mais isoladas.”
    Que ilhas isoladas seriam essas? Poderia me passar os nomes em ordem de mais visitadas e menos visitadas? Já teve um tsunami em 2004 se não me engano, nas Maldivas, há risco de acontecer outra coisa parecida nos dias de hoje?

  3. admin

    Uma das melhores ilhas é Veligandu,brevemente faço um novo post sobre essas ilhas.Sobre os Tsunamis, desde 2004 foram feitos muitos investimentos , nos mecanismos de aviso e de evacuação, pelo que apesar de ser possivel de acontecer, estamos agora mais preparados.

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2013 - viagens low cost – Reservar viagens baratas