Dicas para viajar barato

15 Dez, 2008

Viajar barato é algo que todos procuramos, especialmente na altura em que nos encontramos, onde a palavra crise parece imperar.Muitas são as dicas que pode seguir , para viajar barato e conseguir os melhores voos low cost:

Preço da viagem com impostos e taxas incluídas “à cabeça”, indicação clara de que o custo é válido só para a ida (ou ida e volta) e aviso do número limitado de lugares na tarifa mínima são informações obrigatórias.

Encontrámo-las sem problemas nos sítios on-line de 6 companhias aéreas. Mas nem sempre é fácil perceber como beneficiar da tarifa mínima. O sítio da TAP, por exemplo, compensa com uma secção onde dá dicas para se obter as melhores tarifas.

 

Um conselho: pesquise voos em dias ou horários alternativos, se possível.

Nalguns balcões de agências,apesar de o valor final da viagem corresponder ao anunciado, os encargos não são discriminados.Nestes casos, os funcionários justificaram-se com limitações no sistema de reservas e escreveram prontamente todas as parcelas à mão. A lei obriga a fornecer dados discriminados, mesmo se ao consumidor pouco interessar que uma percentagem do pagamento seja relativa a taxas ou faça parte do preço-base.

Nos sites das companhias low cost, pode encontrar voos baratos,
mas a verdade é que por norma existem sempre taxas, que são incluídas nos voos.

Outro conselho que lhe podemos dar, é a de pesquisar os seus voos e hoteis nas nossas caixas de pesquisa.Nós comparamos os voos nas principais companhias, só tem de selecionar os melhores horários e preços.

 
  
Viagens relacionadas
Opiniões sobre este artigo
  1. Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas