Como as viagens low cost alteraram a nossa forma de viajar

03 Jul, 2013

Nos ultimos anos o mundo assistiu a uma massifição das viagens baratas de avião ou viagens low cost. Viajar de avião deixou de estar disponivél apenas para um número reduzido de pessoas, e passou a fazer parte do nosso dia a dia. Há 10 anos atrás, apenas uma parte muito reduzida da população Portuguesa tinha andado de avião, hoje em dia, mesmo sem ter números exactos, acredito que apenas uma pequena parte não terá ainda experimentado pelo menos 1 vez…
Esta grande transformação tem por base o aparecimento das viagens low cost. Estando o mundo , ou grande parte do mundo em crise, as companhias aéreas tiveram que se adaptar a uma nova realidade, transformando a nossa forma de viajar, quer em lazer ou trabalho.
 
 


 

Viagens Low Cost: Viajar de avião passou a ser tão banal como viajar de autocarro

 
 
passagens aereas
 
 
Hoje em dia, uma viagem de avião do Porto para Paris é muito semelhante a uma viagem de autocarro de Lisboa para o Porto.
 
– O tempo de viagem, já com o embarque é mais ou menos o mesmo.
– O preço do bilhete é muito semelhante.Claro que o preço do autocarro é fixo, e o do avião pode variar.
– Não existem lugares marcados, á medida que chega, senta se onde houver lugares livres.
– As refeições não estão incluidas.
– O conforto dos lugares dos passageiros são muito idênticos.
 
 

Dicas para conseguir os voos de avião mais baratos:

 
A concorrência entre as companhias aéreas é muita, no entanto a procura por viagens low cost também crescer de dia para dia.Existem alguns conselhos simples que podem fazer toda a diferença entre um voo do Porto para Londres que custe 40€ ou 300€. Estes valores podem variar , e dentro do mesmo voo podem ir pessoas que compraram o bilhete por 1/4 do preço do que outros pagaram, é tudo uma questão de estar atento e seguir os seguintes conselhos:
 
Flexibilidade: Ser flexivél nas datas em que vai viajar , é provavelmente o maior trunfo que pode ter. De um dia para o outro, uma viagem para o mesmo destino pode ser muito mais barata, ou mais cara, dependendo do caso. Se puder ajustar a sua viagem 1 ou 2 dias, poderá conseguir um desconto considerável. Na altura de reservar, veja os preços para os dias anteriores e seguintes, mesmo que seja apenas por curiosidade. Certamente que irá encontrar diferenças substanciais.
 
Pesquisar no nosso motor de busca: Na homepage do nosso site poderá encontrar um motor de busca, que pesquisa em todas as companhias aéreas existentes e em todos os voos. Depois só tem de seleccionar a viagem que lhe convêm mais.Tenha atenção aos horários e números de escalas. Para saber como utilizar o nosso motor de busca, veja o video imediatamente a baixo.
 
 

 
 
Subscreva a nossa newsletter: Regularmente enviamos por email as melhores ofertas e descontos para viajar barato. Não apenas voos de avião, mas também pacotes de férias e hoteis a preços competitivos.Quem sabe encontra uma oferta que lhe sirva…
 
Em conclusão, com o aparecimento das viagens low cost, hoje em dia, viajar de avião para uma qualquer capital Europeia, poderá ser mais barato que ir no Alfa Pendular do Porto a Lisboa, possibilitando mesmo em altura de crise, que cada vez mais Portugueses viajem para o estrangeiro.

 

 
  
Viagens relacionadas

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas