Viagens low cost madrid

05 Ago, 2010

Cada vez mais os Portugueses procuram, viagens low cost para Madrid, e não é de estranhar,capital do nosso País vizinho, Madrid é uma cidade aconselhada a todos aqueles que procurem retirar um bom enriquecimento cultural das suas viagens, e ainda poupar algum dinheiro ao viajar para um destino que se encontra relativamente perto.


A oferta de hoteis em Madrid é bastante grande e diversa, existem hoteis de luxo, em que os preços por noite ultrapassam os 500€, aos hostels, muito mais baratos, onde pode dormir em quartos partilhados com outros viajantes, por 15€.

Tendo Madrid tanto para ver e visitar, o mais acertado será mesmo tentar poupar ao máximo no bilhete de avião, para poder aplicá-lo o melhor possível naquilo que realmente vale a pena, que é conhecer a cidade.

Algumas dicas importantes na compra de um bilhete de avião:

1- Comece a planear a viagem com muitos meses de antecedência, e compre os bilhetes nessa mesma altura. Se possível, perto de um ano de antecedência seria o ideal, uma vez que tal ajudará-lo a ter acesso a um bom desconto no preço final do bilhete.

2- Evite viajar nos meses altos, como é o caso de Agosto. Estes são os meses que têm tendência a inflacionar os preços das viagens baratas de avião, pelo que, se possível, fique-se por um mês mais calmo, e verá que conseguirá poupar uma quantia satisfatória de dinheiro.

3- Nunca comprar um bilhete sem ter bem atenção ao horário e local de partida. Apesar de muita gente não saber, estes dois detalhes podem influenciar imenso o custo final de um bilhete, pelo que, convém sempre levá-los em conta no momento da escolha final, de forma a conseguir maximizar a percentagem de desconto a que poderá ter acesso.

4- Esteja atento às campanhas promocionais que as agências costumam realizar. Por vezes é possível conseguir descontos na ordem dos 40-50 %. O que também poderá ajudar será dar uma maior atenção a agências especializadas em voos low cost, pois são estas que melhores ofertas costumam ter ao dispor dos clientes.

Em conclusão:

As viagens low cost permitem-lhe poupar no bilhete de avião aquilo que deverá gastar a conhecer o seu local de destino. Sendo possível encontrar voos para Madrid a preços formidáveis, não existe razão para não tentar encontrar uma alternativa low cost à sua medida.

 
  
Viagens relacionadas
Opiniões sobre este artigo

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas