Viagens low cost para a Ilha da Madeira

10 Jun, 2012

A Ilha da Madeira é um dos destinos preferidos pelos portugueses, devido à sua beleza e temperaturas agradáveis praticamente o ano inteiro. As magníficas paisagens, praias e monumentos proporcionam férias ou escapadinhas de fim de semana inesquecíveis. As viagens para a Madeira estão com preços muito competitivos , desde o aparecimento de companhias Low Cost como a Transavia ou Easyjet, os voos low cost trouxeram muitos turistas ao Funchal.Para que saiba quais as ofertas low cost do momento, aqui ficam algumas sugestões:
 


 

Ofertas Low Cost para umas férias na Madeira:

 
madeira low cost
Funchal, 2 noites, desde 229 euros
Alojamento em hotel de 3 estrelas em regime pequeno-almoço durante duas noites no Funchal.
 
No preço está incluído as passagens aéreas em voo TAP em classe económica, com direito a 20kg de bagagem, transferes, assistência local no aeroporto, IVA, taxas hoteleiras, de serviço e turismo, taxas de aeroporto de 103 euros e seguro de viagens. O preço não inclui despesas de reserva e eventuais suplementos de tarifa aérea. As crianças não pagam estadia desde que estas partilhem um quarto duplo com 2 adultos e no máximo de uma por cada quarto.

 

Madeira e Porto Santo, 4 noites, desde 340 euros

Alojamento em hotéis de 3 ou 4 estrelas, em regime de pequeno-almoço durante duas noites no Funchal e duas noites em Porto Santo. O preço inclui passagens aéreas em voo da TAP em classe económica com 20kg de bagagem, Lisboa-Funchal/Funchal-Porto Santo/Porto Santo- Lisboa, transferes, assistência local, taxas hoteleiras, de serviço e IVA, taxas de aeroporto no valor de 109 euros/pessoa e seguro de viagens. O preço não inclui despesas de reserva e eventuais suplementos de tarifa. Crianças com alojamento gratuito, com limite de 1 criança por casal em quarto duplo. Promoção válida até 31 de Outubro.Ideal para umas férias na Madeira.
 

 Programa especial Famílias, Funchal, Madeira, 5 noites, desde 333 euros

Alojamento em hotel de 4 estrelas em regime de pequeno-almoço, com partidas de Lisboa, Porto ou Faro. Tem dois hotéis à escolha, o Hotel Alto Lido, com piscinas, jacuzzi, bar, piscina interior aquecida, snooker, ténis de mesa, dardos, squash, sauna, health club e quarto tipo estúdio com kitchenette, televisão por satélite, mini-bar, varanda com vista parcial para o mar para dois adultos e 1 criança dos 2 aos 11 anos, ou o Hotel Baía Azul, com sala de jogos com snooker, bilhar, ténis de mesa e dardos, 2 piscinas exteriores aquecidas (1 para crianças) com vista para o mar, Health Club, jacuzzi, sauna e squash, com estadia em 2 quartos duplos (que podem ser comunicantes) com televisão por satélite, mini-bar, boas vistas para o mar para dois adultos e 2 crianças (2 aos 11 anos). O preço inclui passagens áreas em classe L na TAP, com 20 kg de bagagem, transferes, assistência local, taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 93 euros, suplemento de tarifa superior classe L, suplemento de 25 euros, para partidas de Porto ou Faro, entradas no parque temático da Madeira, um cesto de fruta e uma garrafa de vinho da Madeira, assim como seguro Multiviagens. Não estão incluídas despesas de reserva, nem eventuais taxas suplementares aéreas, caso não haja disponibilidade na classe base. Promoção válida até Outubro.

 

Funchal, Madeira, 4 noites, desde 259 euros/pessoa

Estadia no Hotel do Carmo, de 3 estrelas, em regime de pequeno-almoço. Este situa-se no centro do Funchal e os quartos tem vista panorâmica da cidade e baía, televisão por cabo e casa de banho privada. O hotel dispõe de sauna, restaurante e sala de estar com bilhar.  O preço inclui passagens aéreas em classe O, com 20 kg de bagagem, taxas de aeroporto, segurança e combustível, no valor de 102 euros. Não estão incluídos transferes, despesas de reserva e gratificações de guias, bagageiros e motoristas. Programa disponível até 31 de Outubro. Em quarto triplo, o preço fica por 249 euros/pessoa e em quarto duplo mais uma criança (2 aos 11 anos) por 239 euros. Pode optar por um programa semelhante com transferes incluídos, por mais 30 euros por pessoa.Uma excelente promoção para a sua viagem.

 

Funchal, Madeira, Resort e Spa, 2 noites, desde 234 euros/pessoa

Estadia em hotel de 5 estrelas, em regime de pequeno-almoço, quarto duplo para dois adultos e uma criança (2 aos 6 anos), com varanda com vista sobre o mar, casa de banho completa, TV Cabo, telefone, acesso à internet, ar condicionado, minibar e cofre. O hotel tem restaurantes, bares, piscina exterior e interior e spa. O preço inclui passagens aéreas de Lisboa ou Porto para o Funchal, ida e volta em classe O, transferes, assistência local, taxas de turismo, serviço, IVA, seguro multiviagens e taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 93 euros/pessoa. Não está incluído no preço gratificações a motoristas, bagageiros, restaurantes e guias e despesas de reserva. Programa válido até 31 de Outubro.
 
Para procurar todas as ofertas de voos e hotéis na Ilha da Madeira, pode procurar na nossa caixa de pesquisa:
 
 

 
  
Viagens relacionadas

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas