Viagens italia

05 Out, 2010

Cada vez mais os Portugueses gostam de viajar, e muitas das pesquisas são relacionadas com viagens para Italia. Não só porque Italia é um pais cheio de história,tradicções, cultura e monumentos, mas também porque tem belas praias,montanhas,ilhas,e uma gastronomia das melhores do mundo.


 

Como conseguir viagens low cost para Itália?

A melhor forma de se usufruir  de um voo low cost para a Itália é através da exploração das ofertas de diversas companhias aéreas low cost a operar em Portugal. Sendo cada vez em maior número, e com cada vez melhores condições de serviço, estas viagens representam o melhor método de poupança para quem tem por objectivo desfrutar dos descontos surpreendentes que mensalmente são oferecidos por estas companhias aéreas.

O número de companhias low cost a operar em Portugal representa já mais de uma dezena, o que amplifica imenso as opções de escolha ao dispor daqueles que pretendem viajar aos melhores preços:

EasyJet

A EasyJet possibilita ao viajante usufruir dos melhores preços para diversos destinos da Europa, como é o caso de Paris, Berlim, Genebra, Liverpool e também Milão, Itália. O seu serviço é também conhecido por ser um dos de melhor qualidade à disposição dos viajantes Portugueses.

Transavia

A Transavia é mais um bom exemplo de companhias aéreas low cost a operar em Portugal que lhe poderão oferecer uma possibilidade de voo muito em conta para Itália. Entre as diversas opções à disposição do cliente, o mesmo poderá ainda , não só contar com voos a óptimos preços, como também a pacotes de viagens extremamente úteis, onde voo e estadia se fundem para disponibilizar aos viajantes uma viagem completa a um preço imbatível.

Considerações a fazer antes da viagem para Italia:

Não basta apenas escolher o destino e a companhia aérea; é importante aprender a explorar correctamente as oportunidades disponibilizadas por estas companhias, sendo que as mesmas dependem altamente de factores como o mês em que pretende viajar, aeroporto escolhido e a antecedência com que fizer a sua marcação. Idealmente, de forma a ter acesso aos melhores preços, é importante que marque a sua viagem com vários meses de antecedência e, se possível para uma época baixa do ano, evitando assim os meses de maior calor, que são também aqueles em que os preços são mais elevados.

Em conclusão, as viagens para Itália são cada vez mais procuradas, mas também são cada vez mais as companhias de voos low cost que voam para Italia com regularidade, pelo que não será dificil arranjar um voo a um preço low cost.

 
  
Viagens relacionadas
Opiniões sobre este artigo

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas