Viagens de um vida

29 Jul, 2012

Todos nós temos a nossa viagem de sonho, aquela que sempre sonhamos fazer, aquela com que sonhamos acordados, aquela onde iremos descobrir novas culturas e vivências exóticas bem longe da habitual rotina a que nos acostumamos. Embora o nosso site esteja mais focado em viagens low cost, a verdade é que também eu tenho uma viagem de sonho que um dia hei-de fazer,(hei de falar dela brevemente) de qualquer maneira ficam algumas sugestões de viagens de sonho:
 

 
 

Circuitos e viagens de sonho

 
safari quenia
 
Circuito Nairobi  Quénia e Zanzibar, 7 noites, 2250 euros www.abreu.pt – com tudo incluído. Uma aventura única num safari no Quénia, com as suas magníficas savanas, montanhas e florestas. Entre no habitat natural dos animais mais aguerridos e aproveite as praias tranquilas de Zanzibar. O primeiro dia será de viagem, no segundo dia, da parte da tarde irá fazer um safari fotográfico. No terceiro dia visita a Masai Mara, a reserva mais importante do Quénia, onde irá encontrar todos os animais típicos da savana, girafas, hipopótamos, leões, rinocerontes, entre outros.
 
Safari durante todo o dia com paragem no alojamento para descansar e tomar as refeições. No quarto dia visita ao Parque Nacional do Lago Nakuru e safari fotográfico ao pôr-do-sol, com visita à falha geológica que vai da Turquia a Moçambique, o lago Nakuru, onde pode comtemplar os maravilhosos flamingos, pelicanos, hipopótamos e crocodilos. No quinto dia, partida para Zanzibar. Do sexto ao oitavo dia dias livres para desfrutar das praias da região.
 
O preço inclui passagens aéreas em classe turísticas, taxas de aeroporto, combustível e segurança no valor de 386 euros, franquia de bagagem de 20 kg, assistência no embarque, transferes, transporte em mini-van com guia em inglês durante os 4 primeiros dias, taxas hoteleiras, de serviço e IVA, visitas acima mencionadas e seguro de viagem global. Não está incluído visto de entrada no Quénia, visto de entrada em Zanzibar, taxas de saída de Zanzibar e despesas de reserva. É preciso ter passaporte válido com o mínimo de 6 meses. Não existem vacinas obrigatórias, mas recomenda-se a vacina contra a malária.

 
 

Circuito China e Macau, 9 noites, 2210 euros , www.abreu.pt. Alojamento em hotéis de 4 estrelas com 6 refeições incluídas. Visitas com guia local em idioma espanhol. O primeiro dia será de viagem até Pequim e no segundo dia terá assistência e transporte para o hotel e o dia livre. No terceiro dia, visita à cidade proibida, palácio imperial, praça Tian An Men e Palácio de verão. O almoço está incluído e será num restaurante local. À noite poderá apreciar um espetáculo de acrobacia. No quarto dia excursão à Grande Muralha da China, onde a caminho poderá ver o estádio denominado Ninho de Pássaros e o Centro Nacional de Natação (Cubo de Água) construídos aquando os jogos Olímpicos de 2008.
 
Visita a um dos 13 túmulos da Dinastia Ming, com almoço e jantar incluído na excursão, sendo o último o famoso pato lacado de Pequim. No quinto dia visita ao Templo do Céu e viagem até Xian onde irá ficar alojado. No sexto dia excursão ao Museu dos Guerreiros de Terracota, Pagode do Ganso Selvagem e muralha da cidade e no sétimo dia viagem para Xangai onde irá ficar alojado. No oitavo dia visita aos Jardins Yuyuan, Templo do Buda de Jade e visita pela cidade à beira rio. Nono dia, partida para Macau e dia seguinte livre. Décimo primeiro dia viagem até Hong Kong para apanhar avião de ligação a Lisboa.
 
No preço está incluído assistência em aeroporto (Lisboa ou Porto), taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 292 euros, passagens de avião em classe turística, franquia de bagagem de 20 kg, transferes e seguro multiviagens. Não está incluído passaporte e visto, despesas de reserva e gratificações. O passaporte tem que ter validade mínima de 6 meses.
 
 
Circuito Argentina e Uruguai, 6 noites, 2299 euros, www.abreu.pt ,com 3 refeições incluídas e acompanhamento de guia durante todo o percurso. O primeiro dia é de viagem até Buenos Aires com escala em Paris. No segundo dia, alojamento em hotel e visita panorâmica pela cidade com a possibilidade de ver a Praça do Congresso, o Obelisco, a Catedral Metropolitana, o Palácio do Governo, a Praça de Maia, o Bairro La Boca, com as suas casas de cores vivas, a Calle Caminito, o bairro La Recoleta, de Palermo e San Telmo. De noite jantar e espetáculo de tango num cabaret. No terceiro dia visita a Montevideo, com passeio panorâmico sobre a cidade, onde poderá ver a Praça da Independência, Palácio Legislativo, o bairro do Prado, a Catedral e mercado do Porto.
 
Viagem até Punta del Este com alojamento em hotel. No quarto dia visita a Punta del Este, uma das estâncias balneares mais famosas, conhecida como a Saint Tropez da América do Sul e no quinto dia viagem de volta a Montevideo e Buenos Aires. Ao sexto dia poderá desfrutar da Festa Gaucha, com almoço incluído, de danças ao som das músicas tradicionais. No sétimo dia passeio pelo delta do Tigre e rio Paraná com almoço incluído. Oitavo e nono dia partida de Buenos aires e viagem até Lisboa.
 
O preço inclui voos, franquia de 20 kg de bagagem, guia local em espanhol ou português, transferes, taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 436 euros e seguro multiviagens. Não está incluído visto, gratificações e despesas de reserva. O passaporte tem que ter uma validade mínima de 6 meses.
 
Embora seja possível fazer cada uma destas viagens por conta própria, ou pelo menos sem recorrer ás agências de viagens não há duvida que a maneira mais confortável é a de ir já com tudo organizado , sem ter de se preocupar com nada.
 

 
  
Viagens relacionadas

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas