Viagens baratas para Amsterdão

20 Out, 2009

Cada vez mais Portugueses procuram viagens baratas para Amsterdão na Holanda.Conhecida pela sua vida nocturna agitada, Amesterdão é procurada por jovens de todos os paises da Europa, que procuram divertimento , festas e acesso facil a drogas leves e alcool.


Quem nunca ouviu falar nas Cofee SHops, onde se pode fumar centenas de diferentes tipos de haxixe.Esta droga está completamente legalizada na Holanda, pelo que grande parte do turistas que viajam para Amesterdão, procuram este tipo de estabelecimentos.

Em Amesterdão, existe também uma indústria muito forte, que é a Industria do sexo. Mundialmente famosa, o districto da luz vermelha(Red Light District), está repleto de lindas mulheres, que se expôe nas montras da rua, dispostas a agradar a qualquer turista mais disponivel.

Viagens baratas e voos para Amsterdão:

Com a proliferação das viagens low cost , as viagens baratas para Amsterdão aumentaram,pelo que é possivel encontrar viagens de avião do Porto para Amesterdão, voando pela TAP ou de Lisboa para Amesterdão, voando pela Transavia.

Existe também uma opção muito viável por parte da Ryanair, para viajar do Porto para Eindhoven ,uma vez que Eindhoven fica a menos de 100Km de Amesterdão, esta é uma excelente opção.

O que visitar em Amsterdão:

Ao contrário do que muitos pensam, Amesterdão não serve apenas para festas,existem muito mais coisas para ver além dos Cofee Shops ou das montras do Bairro vermelho. Visitar o bairro Rembrandt é uma experiência a não perder.Existem também muitos museus como o Van Gogh Museum ou a casa de Anne Frank, sem duvida umas das maiores atracções desta cidade.

Para quem chega de novo á cidade,aconselha mos a ir ao Posto de Turismo existente na Central Station , mesmo no centro de Amesterdão.Ai poderá encontrar todas as informações que necessita para as suas férias.Desde todos os pontos de interesse,dicas sobre como se deslocar dentro da cidade através de transportes públicos,cuidados a ter e até encontrar alojamento á sua medida.

Para conhecer bem a cidade, aconselhamos no minimo uma semana de estadia.Passear no zona central de Amesterdão é um prazer,as suas fachadas , jardins, e a simpatia natural dos Holdandeses , farão com que qualquer turista se sinta confortável e em segurança.

Para terminar, além das viagens baratas para Amsterdão , pode encontrar no nosso site hoteis baratos em Amesterdão.

 

 
  
Viagens relacionadas
Opiniões sobre este artigo

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas