Vá para fora cá dentro

11 Abr, 2012

Num ano difícil como o 2012, falar de férias ou viagens torna se muito difícil para as famílias Portuguesas.Com tantos cortes nos vencimentos, despedimentos, trabalho precário, as férias são apenas uma miragem para muitos. No entanto, não devemos menosprezar a importância de umas férias, mesmo sendo apenas alguns dias junto á praia ou no campo, as férias são sem sombra de dúvida um revigorar de forças para mais um ano de trabalho. Para que possa poupar algum dinheiro nas suas férias, porque não fazer umas férias em Portugal? As opções são muitas, e assim poderemos todos ajudar um pouco a nossa economia.
 


 

Ideias para umas férias em Portugal:

 

ferias em Portugal

 

Algarve: já todos nós conhecemos o Algarve, embora possa ser caro especialmente durante o mês de Agosto, pode ter preços muito bons durante os meses de Maio ou de Junho. Para passar umas férias baratas no Algarve, fuja das zonas mais turísticas , tente ficar mais longe das praias e certamente conseguirá preços bastante mais em conta.

 

Alentejo: Uma zona de férias por excelência, cheio de belas paisagens, praias fantásticas e gente boa.Passar umas férias ou um fim de semana no Alentejo, é uma benção para alma, estar em contato com a natureza, apreciar o silêncio, relaxar. Para ficar alojado no Alentejo, têm os hotéis habituais, casas de turismo rural e casas particulares.

 

Gerês: Bem na zona norte do país, o Gerês é uma das paisagens mais belas de Portugal. As vistas são simplesmente deslumbrantes, cheias de vida e de verde, cortada por rios, lagoas e piscinas naturais. Passar umas férias no Gerês é também uma experiência impar por se encontrar numa zona protegida, onde poderá encontrar cavalos selvagens, a passear pela Serra. Com bastante oferta hoteleira, passar umas férias de Turismo rural no Gerês é uma das melhores maneiras de fazer umas férias baratas em Portugal.

 

Ilha da Madeira: Um jardim bem no meio do Atlântico, uma viagem para a Madeira fica a pouco mais de 1 hora de distância de Lisboa. Passar umas férias na Ilha da Madeira, é a possibilidade de visitar uma ilha paradisíaca, cheia de atracções e pontos de interesse e em território Português.As viagens para a Madeira, ao contrário do que muitos pensam estão com um preço excelente, desde o aparecimento dos voos low cost que é possivel conseguir um bilhete de avião para o Funchal, por menos de 50€.Esta é mais uma maneira de ajudar a economia Portuguesa, e passar umas férias inesquecíveis, num local que cresceu a receber os seus visitantes.

 

Açores: Passar umas férias nos Açores, é sinónimo de ar livre. Com paisagens fantásticas, ideais para uns passeios em família ou com amigos, os Açores tem tudo o que de melhor existe em Portugal. Desde as altas montanhas onde está o pico mais alto de Portugal , aos belos cozidos á Portuguesa feitos da forma mais tradicional, cozidos debaixo da terra, ás mais belas paisagens , as ofertas são mais que muitas.Embora ainda não existam voos low cost para os Açores, é possível conseguir voos a bons preços.

 

Estes são apenas alguns dos locais preferidos para quem faz férias em Portugal, mas a verdade é que existem muitos outros locais por esse Portugal fora, que lhe irão proporcionar umas férias de sonho, e ao mesmo tempo poupando dinheiro e ajudando a crescer a nossa economia. Vá para fora cá dentro e faça férias baratas em Portugal.

 

 

 
  
Viagens relacionadas

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2013 - viagens low cost – Reservar viagens baratas