Tailândia: Top 10 Praias

02 Abr, 2012

A Tailândia tem algumas das mais belas praias do mundo,sendo natural ser um dos locais mais procurados para lua de mel , ou para umas férias de sonho. Com tantas para escolher, pode se tornar difícil para qualquer um escolher a mais adequada. Para si criamos uma lista com o top 10 das melhores praias Tailandesas . Cada uma delas tem a sua própria personalidade, ou seja, cada uma delas é única e todas têm características muito diferentes. Saiba aqui como conseguir viagens baratas para a Tailandia.


 

As mais belas praias na Tailândia:

 
 
1. Praia de Patong, Phuket

Bonita e Popular

A maior praia da ilha de Phuket também é a praia mais popular do país.Muito procurada por turistas e especialmente jovens, em busca de festas e vida a nocturna. Com um litoral grande, areia branca macia, água morna e uma abundância de hotéis, restaurantes e lojas a uma curta distância é impossível ficar aborrecido por aqui. A vida nocturna vibrante atrai uma multidão para as festas e os jet skis mantêm o volume bem alto durante o dia, por isso aqueles que procuram paz e tranquilidade poderão preferir visitar outros lugares.Ideal para quem procura umas férias animadas na Tailândia.
 
Praia Patong

 
 

2. Praia de Railey, Krabi

Desportiva e sossegada

Embora não seja uma ilha, a Praia de Railey é somente acessível por barco e contém um ambiente de uma ilha deserta, que não encontrará na maioria dos destinos do país no que se refere a praias. Águas límpidas e azuis, pequenas ilhas no horizonte e falésias majestosas rodeiam a pequena praia, que normalmente não está lotada, dependendo da temporada.Além da escalada, natação e mergulho, não há muito mais que fazer por cá, sem ser admirar a paisagem deslumbrante, por isso traga um livro e prepare-se para relaxar. Ideal para casais ou para umas férias em família.

 
 

3. Baía de Maya, Koh Phi Phi Ley

Absolutamente maravilhosa

Este pequeno pedaço de areia é uma praia típica Tailandesa é por muitos considerada a praia mais bela da Tailândia. É parte de uma pequena ilha junta a Ko Phi Phi, situada numa pequena baía cercada por falésias calcárias. Baía de Maya só pode ser visitada em viagens diurnas de barco, já que não existe qualquer tipo de acomodação aqui. Multidões de pessoas visitam durante a alta temporada, mas a beleza faz com que nem se dê conta da multidão.Foi aqui que foi filmado o filme com Leonardo di Caprio ” A Praia”.

 

praia onde foi filmado o filme a praia
 
 
4. Praia de Hua Hin Beach, Hua Hin

Conveniente e para toda a família

Situada no Golfo de Siam, esta praia é imensamente popular para moradores e turistas de outros países, graças as extensões planas da praia, um montão de coisas para fazer e a facilidade de viajar de Bangkok. A praia inclina-se suavemente para o abismo, por isso, enquanto não pode ser a melhor praia para nadar, é um óptimo lugar para famílias com crianças pequenas.

 
 
5. Praia de Kata, Phuket

Relaxante

Apenas a uma curta distância da azáfama da Praia de Patong se encontra esta praia mais calma e relaxante no sul de Phuket. Kata tem tudo o que torna Phuket tão popular – palmeiras, água aquecida e uma bela paisagem, contudo não existem nenhuns hotéis de cinco estrelas ou centros comercias à vista. Durante a baixa temporada, as ondas nesta praia podem-se tornar intensas, tornando-a um óptimo lugar para surfar, mas não é um lugar prefeito para aqueles que vão de férias com crianças pequenas.

 
 

6. Praia de Lamai, Samui

O equilíbrio prefeito

Embora as praias de Samui estarem constantemente lotadas , especialmente durante a temporada alta , esta praia proporciona um equilíbrio prefeito para turistas à procura de paisagens bonitas, boa para nadar e muitas outras coisas por fazer quando não se está na água. À noite, as dezenas de bares e restaurantes tornam a Praia de Lamai num lugar maravilhoso com um ambiente de celebração.

 
 
7. Praia de Sairee, Koh Tao

Descontraia-se

Uma vez que quase é exclusivamente um local para o mergulho, os visitantes estão lentamente a aperceber-se que Ko Tao tem mais a oferecer do que apenas um lugar para comer e dormir entre mergulhos. Este pedaço de uma milha de praia de areia branca com um vista deslumbrante sobre as ilhas pequenas no horizonte é o que torna Ko Tao mais popular, com uma abundância de restaurantes e acomodações baratas. O aeroporto mais próximo é em Samui, por isso, chegar lá envolve uma viagem de balsa o que mantém a praia pouco lotada.

 
 
8. Praia de Areia Branca, Koh Chang

Não é só para os mochileiros

Esta bela praia no lado oeste da ilha é recortada por palmeiras e coqueiros , contra um cenário de suaves colinas inclinadas. Apesar de Koh Chang ser considerado mais como uma ilha para mochileiros e viajantes low cost ,do que um destino luxuoso, existe uma grande variedade de acomodações para escolher.

 
 
9. Haad Rin, Koh Pha Ngan

Praia de celebrações

Linda como é, Haad Rin é mais conhecido por uma só coisa – Festa da Lua Cheia! Uma vez por mês, as pessoas na praia celebram durante a noite toda, com bastante bebidas, danças e música. Nas outras partes do mês, o clima da festa ainda permeia de modo que aqueles que procuram uma praia mais calma não gostem muito deste destino. Durante o dia, a costa de areia macia e dourada fazem com que Haad Rin seja ideal para nadar e apreciar a paisagem circundante, embora muitos visitantes não a apreciem bem. A praia encontra-se numa pequena península que se projecta a partir da ilha o que a torna um pouco subdesenvolvida, mas ainda contém lugares para comer e dormir.

 
 
full moon party tailandia
 
 
10. Koh Mun Nork

Ilha deserta

Esta pequena ilha privada na parte norte do Golfo da Tailândia é um paraíso para quem estiver à procura de uma experiência verdadeira de ilha deserta. A praia de areia branca é cercada por palmeiras e não muito mais – há apenas uma estância na ilha. Isso e a viagem de 45 minutos de balsa, desde o continente, garantem que a praia nunca fique cheia. Este local é o ideal para quem procura relaxar e disfrutar de uma das paisagens mais belas da Tailândia.

 

 

 

 

Embora existam muito mais praias e locais paradisíacos na Tailândia, estas praias foram consideradas as mais belas pelos milhões de turistas que visitam o país todos os anos. Se está a pensar em viajar para a Tailândia, escolha um destes locais e certamente que irá ficar deslumbrado com tanta beleza.

 

 

 
  
Viagens relacionadas

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas