Sabia que viajar á volta do Mundo a trabalhar é possível?

14 Out, 2013

Quando perguntamos á maior parte das pessoas o que iria fazer no caso de ganhar o Euromilhões, diria que 9 em cada 10 pessoas escolheria viajar á volta do mundo pelo menos durante uns meses ou 1 ano.Eu pelo menos faria isso, provavelmente não por uns meses, mas por uns anos… A verdade é que viajar, especialmente para locais longínquos como Australia, Nova Zelândia, Canada ou até Argentina é extremamente caro, e mesmo se optarmos pelo mais económico como viajar em Low cost, e ficar alojado em hostels, a verdade é que não está ao alcance da maior parte da população.
 


 
No entanto existem algumas possibilidades que vale a pena conhecer. Acredite que é possível viajar para praticamente todo o mundo , e ter sempre trabalho para pagar as suas despesas. Depois de alguma pesquisa, descobri o site RealGap, que se especializou em pacotes de viagens que incluem trabalho. Vejamos mais em detalhe.

 

 

Como a Real GAP o poderá ajudar:

 
Se visitar o site da Real GAP, irá encontrar os preços a pagar por cada uma das viagens. Esses preços não incluem as viagens,terá de pagar do seu bolso, no entanto a Real GAP irá ajudar lo durante todo o tempo a encontrar trabalho. È precisamente isso que eles fazem, desta forma terá trabalho garantido para o tempo que desejar ficar.

 

Exemplos de trabalhos: ver detalhe
 
exemplos trabalhos

 

Existem dezenas de trabalhos diferentes que poderá optar, desde a agricultura, trabalhar com crianças, trabalhar em bares ,restaurantes, ou hotéis, a oferta é muito a variada. Chamo a atenção que será necessário fazer alguns sacrifícios, a verdade é que nem sempre será possível escolher trabalhos leves, ou que exijam apenas trabalho intelectual,pois a maior parte dos empregos será braçal.

 

Exemplos de pacotes de viagens com trabalho incluído:

 

  • 1 ano na Austrália a trabalhar em quintas por apenas 299 Libras
  • 6 meses na China a trabalhar com crianças desde 2369 Libras
  • 1 ano na Nova Zelândia por apenas 379 Libras
  • 1 ano no Canadá por apenas 549 Libras

 

 

Embora este valor não inclua as viagens, a verdade é que a Real GAP cobra este valor para o ajudar a encontrar trabalho, e garantir que terá sempre dinheiro para se manter durante as suas viagens. Veja em detalhe as FAQ´s da RealGap, importante saber que estará sempre protegido no caso de ficar sem dinheiro e trabalho. Claro que o poderá fazer sozinho, viajando para um qualquer país e procurando trabalho lá, mas a verdade é que nunca teria a segurança dada por uma empresa conceituada , com conhecimentos e contactos firmados em todo o mundo, e que tornará a sua aventura mais segura. Visite já o site da RealGap e conheça todos os detalhes de cada proposta. http://www.realgap.co.uk/
 

 
  
Viagens relacionadas

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas