Ryanair com voos de Lisboa a partir de Novembro

17 Set, 2013

Já no próximo mês de Novembro, a Ryanair vai começar a voar de Lisboa para alguns dos principais destinos Europeus.O primeiro voo será no dia 26 do mês de Novembro, e serão cerca de 50 voos semanais.Acredito que isto possa apenas ser o inicio, sendo Lisboa um dos destinos mais procurados por turistas em toda a Europa, é natural que a oferta venha a aumentar nos próximos anos.Excelentes noticias para todos nós passageiros, não só pelo aumento da oferta de voos baratos, mas também pelo aumentar da concorrência entre as companhias aéreas, o que regra geral se traduz em melhor preço.
 


 
 

Quais os destinos para onde a Ryanair vai voar desde Lisboa:

 
voos ryanair lisboa

 

Os primeiros destinos já confirmados pela Ryanair são 4:
 
Paris (Aeroporto Beauvais)
 
De Lisboa para Paris serão 4 voos por semana, Sábado e Domingo de manhã, e terça e quinta feira da parte da tarde.
 
De Paris para Lisboa os mesmos 4 voos semanais, Sábado e Domingo de manhã e terça e quinta da parte da tarde.
 
Londres (Aeroporto de Stansted)
 
Os voos de Lisboa para Londres e de Londres para Lisboa serão diários. Com 2 voos por dia, os voos com origem de Lisboa são ás 10H20 da manhã durante a semana, e ás 21H ao fim de semana. Londres é sem dúvida um dos destinos mais procurados para quem viaja, pelo que é natural que estes voos tenham muita procura. Os voos de Londres para Lisboa serão ás 07H15 da manhã, e ao fim de semana por volta das 18H00.
 
Bruxelas (Aeroporto de Charleroi)
 
Os voos de Lisboa para Bruxelas serão 4 vezes por semana. Assim como para Paris, os voos para Bruxelas serão ás 3ª e 5ª feiras ás 17H30, sendo que no fim de semana serão da parte da manhã. Os voos de Bruxelas para Lisboa serão ás 15H40 durante a semana, e ao fim de semana de manhã.
 
Frankfurt (Aeroporto de Hahn)
 
Para Frankfurt, apenas serão 3 voos por semana. Frankfurt é um grande Hub de ligações de voos Mundiais, pelo que estes voos poderão dar muito jeito para fazer ligações para outros locais do mundo. Os voos serão á 3ª , 5º e sábado.
 
 

Os preços dos voos em média serão cerca de 30€, pelo que quanto mais cedo reservar menos irá pagar pela sua viagem.

 
Lisboa tem o potencial para se tornar num dos aeroportos principais a operar pela Ryanair, e os planos da empresa são ambiciosos, pois com o potencial que a cidade de Lisboa tem, é natural que a Ryanair aumente em muito o seu tráfego de passageiros, á semelhança do que já aconteceu por exemplo no Porto. Não perca mais tempo e visite já o site da Ryanair e reserve já os primeiros voos a operar desde Lisboa.
 

 
  
Viagens relacionadas

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas