Promoções e viagens para as férias

25 Jun, 2010

O ano de 2010 não está a ser um ano fácil para os Portugueses, pelo que não é de admirar que a busca por promoções e viagens baratas aumente de dia para dia.Esta tendência não ocorre apenas em Portugal,mas sim na maior parte dos paises europeus.As familias embora com pouco dinheiro, querem ir de férias,e  existem algumas opções para quem pretende ir de férias gastando pouco dinheiro.

Quais os destinos de férias e viagens com melhores promoções:

1 – Palma de Maiorca
2 – Mexico (Riviera Maya)
3 – Republica Dominicana
4 – Brasil
5 – Madeira
6 – Cabo Verde

Estas seis opções, são as que maior numero de promoções e pacotes de férias poderá encontrar, tanto nas agências de viagens como nos sites da especialidade.

Para quem não quer sair de Portugal, onde pode encontrar as melhores promoções:

Algarve: Embora as férias no Algarve sejam relativamente caras,cada vez mais a oferta existente é para todas as carteiras.Existem hoteis ou apartamentos para alugar de luxo, extremamente caros, por outro lado, existem promoções, como a do Continente, que ainda há bem pouco tempo alugava apartamentos no Algarve, a preços muito convidativos.

Costa Alentejana: Mais barato que o Algarve, a costa Alentejana é muito procurada nos meses de Verão, pode ser mais uma opção para as suas férias em familia.Existem centenas de casas para alugar na costa alentejana, procure em sites da especialidade.

O que devo fazer para conseguir as melhores promoções e viagens?

– Tente reservar a sua viagem e alojamento com a maior antecedência possivél.

– Não marque férias para a época alta.Em Agosto os preços duplicam, se conseguir marcar férias para Junho ou Setembro, vai ver que poupará muito dinheiro.

– Opte por meia pensão em vez de pensão completa.Por norma, ao passar o dia todo na praia, não precisa de almoçar no Hotel, pode optar por comer uma salada ou uma sande, em qualquer esplanada.Poderá poupar mais de 100€ por pessoa se optar por regime de meia pensão.

– Espere pelas promoções last minute:Pode correr mal, pode chegar ao inicio das suas férias, e não conseguir nenhuma viagem indicada para si, mas por outro lado, é quando aparecem as melhores promoções, é em cima da hora.Se arriscar, tenha um Plano B, pense numa alternativa,mesmo que seja num sitio perto de sua casa.

Em conclusão, esperamos que durante o ano de 2010 haja muitas promoções e viagens baratas, para que todos possam ir de férias e esquecer um pouco o trabalho e as preocupações do dia a dia.

 
  
Viagens relacionadas
Opiniões sobre este artigo

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas