O que não pode deixar de visitar em Londres

02 Out, 2011

A cidade de Londres é uma escolha fenomenal para passar umas férias rodeado de atracções de importância histórica e cultural. Sendo uma das mais belas e modernas cidades Europeias, Londres representa uma escolha sensata a ser feita quando o objectivo é usufruir daquilo que de melhor o turismo urbano Europeu tem para lhe oferecer.Com tanta oferta de viagens low cost para Londres, já não existem desculpas para não conhecer esta  bela cidade.


o que visitar em Londres

Para além de uma linda e vibrante cidade, Londres é, também, um local de história e cultura, onde muitos dos mais importantes templos, museus, castelos e catedrais da Europa poderão ser visitados. A oferta é extremamente vasta, e ao visitar Londres estará a garantir na totalidade a ocupação de todo o seu tempo com um número extremamente vasto de atracções turísticas que o ajudarão a sentir-se totalmente recompensado por cada cêntimo investido nesta magnífica viagem. Reserve já os melhores hoteis baratos em Londres no nosso site.

Para além de tudo aquilo que tem para oferecer, enquanto cidade, Londres possui ainda a vantagem de se situar relativamente perto de Portugal, o que faz com que seja um destino especialmente privilegiado a nível de preços de passagens aéreas, possibilitando-lhe dessa forma a oportunidade de voar até Londres por um valor que acabará por se revelar insignificante.

Sendo Londres uma cidade com tanto para conhecer e visitar, aconselha-se a que componha uma lista detalhada daquelas que são as atracções turísticas que mais valem a pena conhecer nesta cidade. Apesar de serem imensas, existe um pequeno número delas que não deverá mesmo deixar de visitar durante a sua estadia nesta magnífica cidade.

De seguida ficará com uma pequena lista daquilo que valerá realmente a pena visitar enquanto estiver em Londres. Dessa forma, poderá ter a certeza que não deixou de conhecer aquilo que de mais aliciante pode ser encontrado em Londres.
 
 

O que visitar em Londres

 
 
Palácio de Buckingham

Construído em 1703 pelo Duque de Buckingham, esta é a residência oficial da Rainha Isabel. É um edifício majestoso que representa um exemplar único da arquitectura tradicional Britânica. Tendo em conta a sua importância, é anualmente alvo da visita de milhares e milhares de turistas vindos de todo o mundo, e representa um local a não ser deixado de visitar durante a sua estadia em Londres.

Big Ben

Big Ben é o nome dado ao sino instalado dentro da Torre Clock, que pesa nada mais nada menos do que umas impressionantes 13 toneladas. Ao contrário do que se pensa, o nome “Big Ben” não representa a torre, nem sequer o relógio, mas sim unicamente o seu sino, e é, sem qualquer, dúvida, o símbolo mais emblemático da cidade de Londres, e por isso digno de fazer parte da sua lista de atracções a visitar em Londres.

Madame Tussauds – Museu da cera

Se gosta de Museus, não deverá deixar de visitar este famoso museu de cera, que é conhecido por possuir a maior colecção de figuras em cera de todo o mundo. É um local extremamente interessante, e nele poderá contemplar magníficas reproduções em cera de algumas das mais ilustres figuras das mais diversas áreas, como é o caso do desporto, música, cinema e política.

Torre de Londres

Inaugurada em 1894, esta é uma ponte ponte-báscula construída sob o Rio Tâmisa, e é hoje em dia um destino turístico extremamente concorrido pelos visitantes das mais diversas partes do mundo. Possuí cerca de 42 metros de altura, mais de 200 metros de comprimento e é ponte de passagem para mais de 40 mil veículos diariamente.

London Eye

Com uma altura de cerca de 135 metros, o London Eye é uma roda gigante de observação, que permite aos seus visitantes usufruírem da mais magnífica vista sobre a cidade a ser encontrada em Londres. É uma das maiores rodas gigantes do mundo, e tem capacidade para levar umas impressionantes 15 mil pessoas. Ao visitar Londres, deverá considerar o London Eye como uma das principais atracções a explorar, pois certamente que também será uma daquelas que maior satisfação lhe dará.

Em conclusão, com tantos pontos de interesse na cidade de Londres, pode ser extremamente difícil compor uma lista dos que mais valem a pena visitar. No entanto, na lista acima referida poderá contar com nomes de algumas das atracções que, pela sua relevância para a cidade, mais concorridas são por quem escolhe Londres como destino de férias. Para além das referidas, muitas outras de grande interesse poderão ser encontradas, na medida em que esta é uma das cidades a nível mundial que mais e melhor têm para oferecer aos seus visitantes.
 
 

 
  
Viagens relacionadas
Opiniões sobre este artigo

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas