O que fazer em Londres sem gastar dinheiro

23 Nov, 2011

 

Viajar para Londres é uma experiência única, com tantas opções de voos low cost para Londres, hoje em dia é extremamente fácil conseguirmos viagens baratas para a capital Inglesa.No entanto, a cidade de Londres é extremamente cara, e ainda temos a questão da libra ser mais cara que o Euro, o que faz encarecer ainda mais a viagem, no entanto existe muita coisa a fazer e a visitar em Londres sem gastar um tostão.


visitar Londres

O que visitar em Londres sem gastar dinheiro:

Visitar Museus: Os maiores museus da cidade de Londres são grátis.Podemos visitar a Tate Modern,Tate Britain ,Museu Britânico,Galeria Nacional,Museu de História Natural, tudo sem gastar um euro ou uma libra.Uma outra dica , se viajar em Setembro,pode visitar de forma gratuita muitos mais museus e edificios históricos, pois durante o mês de Setembro ocorre o “Open House London”.

Assistir a um concerto de musica classica:Situado em Trafalgar Square, o Lunchtime Classical Music Recitals em St.James é gratuito, pode assistir aos melhores recitais, durante 50 minutos, ás segundas ,quartas e sextas feiras por volta da hora de almoço.Uma excelente opção para quem é fâ de musica classica, e se encontra em férias em Londres.

Render da Guarda no Palacio de Buckingham: Uma das maiores atracções da cidade de Londres.Diáriamente poderá assistir á cerimónia do render da guarda, mesmo á entrada do Palacio de Buckingham, algo que não vai querer perder.

Uma das melhores vistas sobre a cidade: Para poder disfrutar de uma das melhores vistas sobre a cidade de Londres, vá de Metro até Tower Hill, e depois passe a Tower Bridge, passe para a margem sul do Rio Tamisa, e dai poderá contemplar os mais belos monumentos do outro lado da cidade, enquanto tem o rio como cenário.

Carnaval de Notthing Hill: Se vai viajar para Londres em finais de Agosto, não pode perder o Carnaval de Notthing Hill.Situado num dos mais famosos bairros Londrinos, esta festa realizasse desde 1966, e todos os anos mais de 1 milhão de pessoas se diverte nesta festa para todos, e completamente gratuita.

Exposições e concertos: As exposições do Teatro Nacional são de entrada gratuita, durante todo o ano.Aberto todo o dia, existem muitas exposições a visitar e concertos de musica a assistir.

Mercados de rua: Os mercados de rua em Londres são mundialmente conhecidos, podemos visitar o mercado de Portobello,Cadem Market, Covent Garden Market, e muitos outros.Todos são animados , cheios de vendedores e muita gente a passear, ideal para fazer umas compras sem gastar muito dinheiro.

Parques e jardins:Londres tem dos mais belos parques e jardins do mundo, ideal para passear e para estar em contacto com a natureza.Em dias de sol, parques como Hyde Park,St.James Park,Green Park e outros , ficam cheios de pessoas a passear ,a fazer exercissio, etc..

Concertos de Jazz: O centro de Southbank acolhe regularmente concertos e exposições gratuitas.Sexta feira á noite, costuma ser habitual ter musica ao vivo, com Jazz,blues,entre outros.

Passear: Passear nas ruas mais emblemáticas de Londres , é um prazer para os olhos.Cheio de animação, turistas, artistas de rua, a cidade de Londres por si só , é a maior atracção.

Em conclusão, a cidade de Londres está cheia de eventos gratuitos.Pode visitar e passear muitas atracções, sem gastar dinheiro.

 
  
Viagens relacionadas
Opiniões sobre este artigo

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas