Os novos destinos low cost da Easyjet estarão á venda a partir de meados de Novembro, embora os voos só se vão iniciar em Abril de 2012.A easyjet vai portanto disponibilizar 5 novas rotas e voos low cost com saida de Lisboa para Amsterdão,Copenhaga,Veneza,Bordéus e Astúrias.

Voos Lisboa para Amsterdão: O voo inaugural será no final de Abril, estando previstos 4 voos semanais entre estes dois destinos.
Voos Lisboa para Copenhaga:A data do primeiro voo está prevista para o dia 19 de Abril do próximo ano, estando previstos 3 voos semanais entres estas duas cidades.
Voos Lisboa para Veneza:A data do primeiro voo é também de 19 de Abril, e os voos serão 3 vezes por semana.
Voos Lisboa para Bordéus:Os voos para esta cidade Francesa, serão 4 vezes por semana, estando previsto o voo inaugural para 18 de Abril do próximo ano.
Voos Lisboa para Astúrias: Esta é uma excelente oportunidade para os Lisboetas fazerem umas férias em Espanha.Com 4 voos semanais, o voo inaugural será a um sábado, dia 18 de Abril de 2012.
Estes novos voos reforçam a operação da Easyjet em Portugal, em conjunto com a recente noticia acerca da possibilidade de o novo aeroporto Low cost de Lisboa(Portela +1) ficar localizado em Sintra,Alverca ou Montijo, cada vez mais as viagens low cost são um motor para a nossa economia.