Noticias do mundo Low Cost

29 Nov, 2012

 
A partir do próximo mês de Dezembro, as viagens low cost da Ryanair vão ficar mais caras.A companhia aérea vai adicionar uma taxa extra de 2% em todos os pagamentos de viagens com cartão de crédito. Uma outra decisão que irá encarecer a sua viagem, é que os pagamentos por Mastercard Pré-Pago deixará de ficar isenta da taxa de reserva de 6€.Perante o encarecimento generalizado de praticamente tudo, esta é mais uma preocupação para quem viaja pela Ryanair seja por trabalho ou por lazer. No entanto existem outras maneiras para poupar nas suas viagens, basta ler alguns dos artigos que publicamos no nosso site.
 
– Esta semana foi também anunciada uma nova rota da Ryanair, do Porto para Estrasburgo em França.Com 2 ligações semanais, esta nova rota será iniciada em Abril do próximo ano.Esta é mais uma oferta que se junta há já anunciadas rotas para Nuremberga e Dortmund.
 
– A Easyjet também foi noticia esta semana, com o anúncio de novos voos entre o Reino Unido e Moscovo. Poderá não parecer muito relevante para nós, mas a verdade é que poderemos facilmente apanhar um voo para Londres ou Manchester e de lá voar para Moscovo. Uma excelente opção para quem quer conhecer a capital Russa.
 
voos moscovo russia
 
Estas foram as principais noticias do mundo das viagens low cost esta semana, na próxima semana teremos mais..
 

 
  
Viagens relacionadas

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas