Ferias Australia

14 Nov, 2010

Passar férias na Australia, é algo que não está acessivel á grande maior parte dos Portugueses.Rodeado pelo Oceano Pacífico e pelo Índico, a Australia é uma local que comporta consigo muitos dos elementos culturais e geográficos mais desejados por quem procura umas férias de sonho. Conhecida pelo seu clima tropical, praias de sonho e uma das mais diversificadas faunas terrestres e marinhas, a Austrália facilmente conquista o seu lugar na lista de destinos mundiais mais desejados por turistas de todo o mundo.


Apesar da oferta de voos low cost a preços acessíveis ser cada vez mais comum, existem ainda alguns destinos que pecam pela inexistência de boas ofertas de cariz económico, e a Austrália, por enquanto, continua a ser um deles.Com bilhetes de ida e volta que rondam geralmente os mil euros, a Austrália afirma-se como um dos sonhos mais difíceis de realizar pela maioria dos viajantes. No entanto, apesar da falta de ofertas económicas a nível geral, existem alguns passos que podem ser tomados para maximizar as possibilidades de usufruir de um desconto apelativo no momento da compra do seu bilhete para esta terra única.

A primeira coisa que deverá ter em atenção é o facto da época do ano em que escolher viajar exercer uma influência bastante activa no custo final do bilhete. Atingindo os valores mais elevados nas épocas altas do ano, existe a possibilidade de, através da marcação da viagem para um mês menos concorrido, ter acesso a descontos que lhe poderão permitir poupar uma quantia significativa no custo final do bilhete.

Outro factor de grande importância é a data de marcação da viagem, sendo que quanto maior for a antecipação quanto marcar o seu voo, menor será o preço a pagar. Dessa forma, aconselha-se que decida todos os pormenores da viagem com perto de um ano de antecedência. Um ano pode até parecer muito, mas poderá dar-lhe a oportunidade de poupar uns bons trocos.

Aproveite as promoções especiais! Por promoções especiais, podemos entender pacotes completos que frequentemente são oferecidos, e que incluem estadia, alimentação e bilhete de avião. Apesar de um pacote deste género poder tirar-lhe um pouco a liberdade de escolha em relação a certas opções pessoais, também lhe poderá ajudar a poupar uma quantia significativa de dinheiro, pelo que vale a pena não deixar passar estas oportunidades que ocasionalmente vão aparecendo.Passar férias na Australia é algo que o irá marcar para toda a vida.

 
  
Viagens relacionadas
Opiniões sobre este artigo

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas