Escapadela de 3 dias em Dublin

12 Set, 2013

Se está a pensar numa escapela de 3 dias, a cidade de Dublin é uma das melhores escolhas! Capital e também a maior cidade da República da Irlanda, Dublin promete tornar a sua pequena viagem num pequeno sonho. A República da Irlanda é conhecida por todos pelas suas exuberantes paisagens, mas também é um local que sabe preservar as suas tradições. Aqui, poderá apreciar a cultura deste povo e enriquecer a sua experiência! Afinal, viajar não é só conhecer locais novos, mas também conhecer novas culturas. Venha descobrir tudo o que necessita para a sua escapadela de 3 dias em Dublin!

Viajar para Dublin – Viagens Low Cost!

Para quem deseja uma mini férias de 3 dias em Dublin, a melhor maneira de rentabilizar a viagem é optar por uma das muitas viagens Low Cost disponíveis.

escapadinha dublin

 

Dublin apenas tem um aeroporto e se não encontrar a viagem para o dia pretendido a partir de Portugal, também pode fazer escala em Londres, pois a partir daí , existem imensos voos regulares para Dublin.A viagem demora cerca de 2 horas e o aeroporto de Dublin fica apenas a cerca de 9km do centro da cidade! Perfeito para quem não tem tempo a perder!

Pode conseguir voos através das companhias convencionais, ou se quiser poupar na viagem, pode optar por companhias aéreas Low Cost. Uma vez que a viagem é curta, não sentirá muita diferença a nível de conforto. Para que seja fácil agendar a sua viagem, temos à sua disposição um motor de pesquisa de voos, é só usar a caixa de pesquisa! E não se esqueça, se quiser realmente poupar, tente marcar a sua viagem com alguma antecedência! Para saber como utilizar o nosso motor de busca, veja o seguinte vídeo:

 

Onde ficar Alojado em Dublin

Como todas as grandes cidades, Dublin tem uma óptima oferta em alojamento. Desde opções com preços mais elevados até soluções muito económicas, com certeza que irá encontrar o que procura.

Se prefere o conforto e valor não é problema, opte por um dos excelente hotéis de Dublin, como o Dylan ou o Hampton. Se prefere acomodações mais modestas, mas mais em conta, procure por Hostels onde poderá partilhar quartos apropriados com outros turistas e assim poupar imenso! O Abraham House e The Apache são opções que ficam no meio dos dois mundos, mais económicos que o Hampton, mas bem mais confortáveis que os Hostels.

Para o ajudar a escolher o seu alojamento em Dublin, existem imensos motores de busca especializados em alojamento. Por exemplo na Trivago pode comparar preços e encontrar os hotéis mais baratos em Dublin , com descrições muito completas e possibilidade de efetuar a reserva on-line. Só tem de comparar e escolher o alojamento mais indicado para sí.

O que fazer em Dublin – O que não pode perder!

 

Diversão noturna (e diurna):A Irlanda é conhecida pelo seu povo descontraído e muito divertido. Os Irlandeses são descritos como pessoas muito hospitaleiras e que gostam de conhecer e conversar com outras pessoas. São pessoas leves que deixam qualquer um bem disposto!Se vai viajar até Dublin, certifique-se de que interage com esta interessante e revigorante cultura.Não se limite a visitar monumentos, a melhor maneira de conhecer um país e uma cultura é falando com os locais, e vai ver que os Irlandeses o vão receber muito bem.

Dublin é rica em pubs onde os locais se divertem com a música e com a cerveja Guiness, que tem origem em Dublin. Passe por Temple Bar, o local com maior concentração de atividades noturnas e dedicado aos amigos da noite.

 

Dublin Castle: A Irlanda é rica em tradições, por isso grande parte das atracões são importantes pontos históricos desta República. Aqui fica a conhecer um pouco melhor os irlandeses a sua história. O Dublin Castle é um dos edifícios mais importantes de Dublin e foi ao seu redor que esta cidade maravilhosa foi surgindo. Ainda hoje é utilizado nas recepções oficiais do país.

National Botanic Gardens:  Não pode visitar a Irlanda sem conhecer o National Botanic Gardens! Com uma paisagem lindíssima, é uma Irlanda concentrada, onde pode dar um passeio numa zona calma e revigorante.

 

The National Museum of Ireland: Fique a conhecer este conjunto de museus que representa a Irlanda mostrando as várias artes decorativas e também a história da República da Irlanda.É um espaço enorme, mas que vale bem a pena!

 

Guiness Storehouse: Aqui vai poder conhecer o processo de produção da cerveja Guiness e deslumbrar-se com a parte da cervejaria original que foi habilmente preservada. Dispõe também de um terraço onde poderá saborear uma Guiness com uma vista fabulosa.

 

Phoenix Park: Um parque urbano enorme e cheio de beleza natural! É grande o suficiente para albergar castelos, mansões e até a casa do próprio presidente! Quem não gostaria de morar num local assim?

Em conclusão, fazer uma escapadinha de 3 dias em Dublin é algo de que não se vai arrepender. A Irlanda é um país com muita beleza natural, com muita história, cultura, e um povo afável e hospitaleiro.

 
  
Viagens relacionadas

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas