Escapadela de 3 dias em Barcelona

08 Abr, 2013

Nada como uma escapadela de 3 dias em Barcelona para retemperar a alma.A cidade de Barcelona fica a pouco mais de 1 hora de distância de Portugal, e junta cultura, diversidade,praia,lazer e Gaudi num sitio só. Barcelona é uma cidade para visitar em qualquer altura do ano, sozinho ou com amigos é uma das minhas cidades de eleição.

 


 

Passar 3 dias em Barcelona; O que precisa saber

 
escapadelas barcelona
 
A oferta de voos low cost para Barcelona é grande, existem voos diários tanto de Porto como de Lisboa para Barcelona.Regra geral os preços não ultrapassam os 50€ por pessoa ida e volta, desde que reserve com a devida antecedência.Para procurar voos baratos para Barcelona, utilize a caixa de pesquisa do nosso site. Só tem de seleccionar a data de partida e chegada, bem como a origem o o destino da viagem. Veja o video seguinte para saber como utilizar a pesquisa no nosso site.
 
 

 
 

Alojamento e Hoteis em Barcelona:

 
Não é nada dificil arranjar alojamento barato na cidade de Barcelona.Pode optar por um dos muitos hostels da cidade, pode também escolher um dos muitos hoteis de qualidade existentes na cidade.Os preços são bastante em conta, pode ver alguns exemplos na imagem abaixo. Click na imagem para encontrar mais hoteis na cidade de Barcelona.
 
Pesquisar Hoteis em Barcelona aqui

hoteis barcelona

 
 

O que fazer durante a sua estadia em Barcelona:

 
A cidade de Barcelona tem tanta coisa para ver , que os 3 dias que irá passar na cidade não chegam para ver tudo, no entanto em 3 dias é perfeitamente possível ver muitos dos pontos de interesse da cidade.O ideal será começar por comprar um passeio nos BUS turísticos, e dar uma volta completa á cidade através das 3 rotas diferentes que existem na cidade.Assim vai ouvir todas as explicações em Português, e ficar com uma ideia de como está organizada a cidade, e perceber como os edifícios modernos tão bem se enquadram com os edifícios mais antigos. Como só temos 3 dias, acho que o mais importante a visitar em Barcelona poderá ser:
 
Parc Guell:Com entrada gratuita, não pode deixar de visitar este magnifico parque, que incorpora diversas obras de Gaudi, com jardins únicos. Guarde pelo menos 3 a 4 horas para conhecer o parque, especialmente se o tempo tiver bom.Além das obras de Gaudi, irá encontrar muitos artistas de rua, e muita animação neste magnifico parque.
 
Sagrada Família:Desenhado por Gaudi, a sua construção foi iniciada em 1882, e durante muitos anos teve Gaudi a liderar o Projeto. O mais interessante é que esta obra ainda não está terminada, e ainda vai estar em construção durante mais alguns anos.De qualquer maneira é um ex-libris da cidade de Barcelona, que se pode ver de praticamente qualquer ponto da cidade.
 
Bairro Gotico: O conhecido Bairro Gótico em Barcelona, é o ponto de encontro de quem quer sair á noite na cidade.Com muitos bares, restaurantes e animação nocturna, esta é uma das zonas mais concorridas da cidade.Ruas pequenas circundadas por edifícios antigos, bem conservados , esta é uma zona muito pitoresca e tradicional da cidade.
 
Nou Camp:Mesmo que não saiba quem é o Messi ou o Iniesta, pode sempre visitar esta magnifica obra que é o Nou Camp.Se for dia de jogo, aproveite a oportunidade de ver ao vivo uma das melhores equipas de futebol de todos os tempos.
 
Porto Velho e Porto Olimpico:Mais uma das zonas preferidas por quem visita Barcelona.Especialmente quando está bom tempo, é um prazer jantar num dos muitos restaurantes existentes junto aos Portos maritimos de Barcelona.
 
Las Ramblas: A principal avenida da cidade, e a mais animada. Com mais de 1km de cumprimento, as Ramblas ligam a central Praça da Catalunha, á marginal bem junto ao Porto Velho da cidade. Cheia de animação e de vida, passear nas Ramblas é algo de único.Com muitos artistas de rua, muitas esplanadas e musica, é um local muito bom para almoçar ou jantar.Mas verifique os preços primeiro, pois podem ser puxados…
 

 
  
Viagens relacionadas

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas