Escapadela a Barcelona: Hoteis no centro da cidade

18 Nov, 2012

Para desanuviar um pouco de todo o clima de intranquilidade que paira sobre o nosso país, nada como comprar um voo low cost para Barcelona, e passar 2 ou 3 dias nesta cidade.Para todos aqueles que visitam a cidade de Barcelona, um conselho que podemos dar é o de escolher Hoteis no Centro de BarcelonaAs razões para visitar Barcelona são mais que muitas, Barcelona é uma grande cidade, com uma atmosfera única, um ambiente discontraido e jovem , cheia de acontecimentos culturais e com um clima ameno situada à beira mar. Se quer visitar a cidade ou o seu clube fique a conhecer alguma oferta de hotéis em Barcelona.
 


 
 

Hoteis no Centro de Barcelona

 
hoteis barcelona
 
Catalonia Ramblas – localizado perto da conhecida Avenida de Barcelona, Las Ramblas, este hotel de quatro estrelas é uma boa sede para partir à descoberta das muitas atracções que a cidade oferece como a Plaça Catalunya que fica a poucos metros. O hotel dispõe de spa, zona de relaxamento e restaurante.
 
Grupotel Gravina – Com três estrelas, fica situado no centro de Barcelona, entre as Avenidas e Passeig de Gràcia e Rambla. Muito perto do hotel pode encontrar La Pedrera e Casa Batlló as conhecidas obras e Gaudí. Os quartos são espaçosos e oferecem piso em mármore, ar condicionado e acesso gratuito à internet. Se quiser explorar outros pontos da cidade a 200 metros do hotel pode encontrar uma estação de metro.
 
Catalonia Barcelona Plaza – Um dos melhores Hoteis no Centro de Barcelona, é o Catalonia Barcelona Plaza de quatro estrelas, fica na Plaza de España. Ss quartos têm ar condicionado, acesso à internet sem fios gratuito e televisão por satélite. Na casa de banho em mármore pode encontrar um secador de cabelo. No último andar do edifício existe uma piscina e um terraço com vista sobre a cidade. Os clientes que queiram fazer um pouco de exercício podem utilizar o centro de fitness acessível gratuitamente.
 
Hotel Icaria Barcelona – Situado à beira da praia, este hotel tem quatro estrelas. Oferece piscina exterior, jacuzzi, acesso à internet wireless gratuita, ginásio e sauna. Os quartos têm casas de banho privativas, televisão de ecrã plano e permitem ajustar a iluminação. Alguns dos quartos têm vista para o mar, os outros vista para a cidade. O hotel Icaria Barcelona fica apenas a uma pequena caminhada do Parque Zoológico de Ciutadella e do Zoológico de Barcelona. Em frente ao hotel existe uma paragem de autocarros.Ideal para conhecer a cidade de Barcelona , uma vez que fica numa zona de fácil acesso.
 
Silken Ramblas – Apenas a 50 metros de Las Ramblas e a 100 metros da Plaza Catalunya o hotel tem piscina no último andar, ginásio e sauna. Os quartos são climatizados e têm televisão por satélite, mini-bar e acesso à internet sem fios. A casa de banho está equipada com secador de cabelo. O hotel tem quatro estrelas.
 
Grupotel Gravina – Sitiado à saída da Plaça Catalunya, este edificio do século XIX de três estrelas pode ser o local perfeito para uma estadia de lazer ou de negócios. A fachada do hotel insere-se, arquitectonicamente falando, em Barcelona, capital da arquitectura. Por dentro o hotel está decorado de forma elegante e moderna. Como não podia deixar de ser está cercado de locais culturais como a Galeria de Arte Contemporânea MACBA que fica a poucos minutos a pé.
 
Hotel Palace GL – Com cinco estrelas este hotel clássico tem todas as mordomias que pode querer. Localizado no centro de Barcelona fica a pouca distância a pé de La Rambla, do Passeig de Gracia e de várias outras atracções de Barcelona. Os quartos são bastante espaçosos e incluem ar condicionado entre várias outras comodidades.
 
Hotel Cuatro Naciones Barcelona Hotel localizado perto do centro de Barcelona, em zona movimentada, repleta de lojas, restaurantes, centros históricos e muitas outras atracções turísticas. Este é um Hotel de preço modesto, que não deixa de fora nada que possa ser exigido num bom hotel, como é o caso do seu serviço personalizado de quartos, ar-condicionado, minibar, restaurante e internet wifi.Preço: A partir de 58 euros.Morada: La Rambla 40,08002 Barcelona
 
Hotel Call Barcelona: O Hotel está localizado numa das mais antigas zonas de Barcelona, tendo por perto diversos monumentos que poderão ser visitados. Hotel de preço bastante amigável, ideal para turistas que procurem um alojamento simples e que, ainda assim, lhes proporcione uma boa estadia. Os quartos estão equipados com casa de banho privativa, ar-condiconado, tv e minibar.Preço: A partir de 60 euros.Morada: Arc Sant Ramón del Call, 4,08002 Barcelona
 
Hotel 987 Barcelona: Este Hotel localiza-se no centro de pedreira, junto de diversas atracções turísticas e shoppings luxuosos.  Serviço de lavandaria, ar-condicionado, Tv por satélite, minibar, restaurante e internet wifi.Preço: A partir de 110 euros.Morada: Mallorca 288,08037 Barcelona
 
Melon District Marina: Situado numa excelente zona, muito movimentada e  bem junto à praia. A 10 minutos de caminho temos o Parque de la Ciudadela, grande atracção turística da zona. Este Hotel incluí 10 quartos com casa de banho privativa e ar-condicionado. Ideal para estudantes, este é um Hotel de cariz simples, com inúmeras facilidades e pontos de diversão.Preço: A partir de 100 euros.Morada: Sancho de Avila, 22,08018 Barcelona
 
 

Preços médios dos Hoteis no Centro de Barcelona:

 
Os preço médio de um quarto de hotel, num dos muitos Hoteis no Centro de Barcelona,  ronda os 150€ por noite.Obviamente existirão hoteis bem mais caros, e outros hoteis baratos em Barcelona, tudo depende da qualidade do Hotel.Os hoteis mais caros , serão os hoteis nas Ramblas.As principais cadeias de hoteis estão representadas na cidade, utilize as nossas caixas de pesquisa para encontrar o melhor hotel para si.
 
 

Além dos Hoteis no Centro de Barcelona, que alternativas de alojamento existem?

 
Nem todas as pessoas podem pagar centenas de euros por quartos em Hoteis no Centro de Barcelona ,no entanto existem diversas opções que vale a pena ter em conta.Existem muitos apartamentos para alugar, o preço por noite poderá ser inferior ao dos hoteis em Barcelona, e se dividir o apartamento com outras pessoas,o custo será ainda menor. Uma outra opção são os Albergues , os preços são extremamente baixos, claro que irá dividir o seu quarto com outros viajantes,e as condições de higiene nem sempre são as melhores…Se ainda não visitou Barcelona esta na altura de o fazer e com esta lista dos Hoteis no Centro de Barcelona tem o trabalho facilitado.
 

 
  
Viagens relacionadas

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas