Dicas para um fim de semana Low Cost em Portugal

17 Dez, 2013

Actualmente são poucas as famílias em Portugal que têm folga orçamental para passar um fim de semana fora de casa. Seja em Hotel, ou em casa alugada, regra geral os preços são proibitivos. No entanto, saiba que existem destinos excelentes em Portugal , e muitos deles não são assim tão caros. Com o objectivo de o ajudar a descobrir onde passar um fim de semana low cost, deixamos aqui algumas alternativas e dicas para passar um fim de semana barato fora de casa:
 


 

Dicas para um fim de semana no Alentejo:

 
Bastante próximo de Lisboa, com bons acessos e com muita oferta de turismo rural ou de hotéis. O Alentejo é bastante extenso, e existem centenas de pequenos negócios de alojamento local, para todos os gostos e carteiras. Especialmente nos meses de Inverno, os preços descem e poderá conseguir bons preços nas suas estadias. Tente reservar com antecedência, para conseguir preços mais em conta. Veja todas as ofertas no banner em baixo.
 
casas-alentejo

 

 

Dicas para um fim de semana no Douro:

 
Com paisagens de cortar a respiração, património Mundial , e região demarcada de um dos melhores vinhos de todo o Mundo, também no Douro encontrará muitas ofertas de turismo local, para todos os gostos e carteiras. O processo para encontrar as melhores ofertas de alojamento é o mesmo, click no banner imediatamente a baixo para ver todas as ofertas disponiveis para um fim de semana barato na região do Douro.
 
casas-douro
 
 

Dicas para um fim de semana no Gerês:

 
Um dos locais mais procurados em Portugal para uma escapadinha de fim de semana. A serra e a aldeia do Gerês são muito procuradas por turistas de todo o país. Apesar de ter muita oferta em turismo rural e alojamentos particulares, a verdade é que nem sempre os preços são muito em conta. Um conselho que lhe podemos dar , é tentar ficar em locais menos conhecidos, afastados da aldeia do Gerês e das albufeiras dos rios. A Serra é muito grande, e existem casas para alugar em praticamente toda a Serra e não só as que ficam próximas da aldeia. Veja todas as ofertas disponíveis no Gerês no banner em baixo.
 
casas-geres
 
Em conclusão, passar um fim de semana barato fora de casa em qualquer um destes locais , é um prazer e ajudará a voltar ao trabalho e ao seu dia a dia com um novo fôlego e com uma nova atitude. Marque já o seu fim de semana low cost no Gerês, Douro ou Alentejo.
 

 
  
Viagens relacionadas

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas