Conselhos para passar a noite no aeroporto

10 Abr, 2013

Por vezes é inevitável ter de passar a noite no aeroporto, seja porque o voo é de madrugada muito cedo e a cidade mais próxima fica longe, ou porque está a fazer escala durante algumas horas , ou porque o seu voo foi cancelado ou está atrasado,ou por qualquer outro imprevisto, a verdade é que já me aconteceu mais que uma vez.Se alguma vez tiver de passar a noite num aeroporto, existem alguns conselhos que lhe posso dar.
 


 

passar noite aeroporto

 

fonte: http://www.sleepinginairports.net
 

Conselhos para passar a noite num aeroporto:

 
Se como eu, só consegue dormir em ambientes escuros, tenha sempre á mão uns óculos de sol.Servem para dormir tanto no aeroporto, como para dormir no avião.Também ajuda ter uns tampões para os ouvidos, evita assim os ruídos e barulhos.
 
Compre com antecedência uns snacks e agua , para o caso de ficar com fome durante a noite, ter á mão alguma coisa para comer. Existem alguns aeroportos em que os bares ou cafés fecham durante a madrugada, e dormir com fome custa mais..
 
Para que não perca o seu voo, convêm ter um alarme á mão.Regra geral todos os telemóveis atuais têm alarme, pelo que não se esqueça de o activar.
 
A segurança é também um factor importante, procure ficar a dormir num local que tenha segurança por perto, ou câmeras de video.Se estiver a viajar sozinho, tente juntar se a outros viajantes, em grupo estará sempre mais seguro.
 
Chegar cedo para encontrar um bom local para pernoitar é também importante, porque existem aeroportos com muita afluência de pessoas , e os melhores lugares ficam logo ocupados pelos viajantes profissionais. Alguns aeroportos têm cadeiras reclináveis que são quase uma cama, claro que esses lugares são logo ocupados.

 

Os melhores aeroportos para dormir em 2012:

 
Toronto Pearson International

Zurich

Munich International Airport

Vancouver International Airport

Helsinki Vantaa Airport

Kuala Lumpur International Airport

Amsterdam Schiphol Airport

Hong Kong International Airport

Seoul Incheon

Singapore Changi

Podem encontrar mais informação aqui: http://www.sleepinginairports.net

 
  
Viagens relacionadas

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas