Coisas menos boas para quem viaja pela Ryanair

26 Nov, 2013

A operação da Ryanair em Portugal tem vindo a crescer de ano para ano, e agora com o lançamento da nova base em Lisboa, esse numero vai certamente aumentar.Com preços imbativeis, a Ryanair é provavelmente a companhia aérea low cost de maior sucesso.No entanto, existem algumas coisas menos boas para quem viaja pela Ryanair, vamos ver as principais:
 


 

viajar pela ryanair

 

Tamanho da bagagem: Tem dos restritivos limites para quem viaja com bagagem de mão.Apenas pode transportar um volume, o peso máximo é de 10Kg´s e as dimensões são bastante reduzidas. Necessário ter em atenção que o tamanho máximo da mala é de 55 cm de altura, por 40 cm de largura e 20cm de profundidade.

Comprar viagens: O processo de compra das viagens tem quase 20 clicks, no entanto a Ryanair está a preparar um novo sistema de reservas mais rápido e simples.

Aeroportos: Regra geral os aeroportos onde a companhia tem montada a sua operação, são aeroportos secundários, por vezes muito distantes da cidade.Por exemplo, que viaja para Oslo, aterra a mais de 100km de distância da cidade.

Embarque: Como apenas um numero reduzido e taxas acrescidas para se poder ter um lugar marcado, a maior parte dos passageiros pode se sentar em qualquer lugar livre. O problema é que na maior parte dos voos, gera se alguma confusão a atropelos na hora de escolher o lugar.Se é daqueles que faz questão de ir á janela, tente chegar o mais cedo possível.

Taxas: A Ryanair tem praticamente taxas para tudo… Quer mudar o voo, quer mudar o nome do passageiro, esqueceu se de imprimir o seu bilhete, a sua mala pesa mais de 10kg…terá de pagar taxa, e muitas vezes as taxas custam mais do que pagou pelo seu bilhete de avião.

Apesar de todas estas coisas menos boas, a verdade é que viajar pela Ryanair é significado de poupança e rapidez. Além de que a Ryanair é a companhia mais pontual na Europa, e com maior número de voos.

 

 
  
Viagens relacionadas

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas