Circuito de férias em Marrocos

16 Jul, 2012

Em tempo de crise há que poupar, mas se tiver a possibilidade de fazer umas férias saiba que Marrocos é um país impar, e com muito para conhecer. Se sempre pensou visitar Marrocos em Turismo, deixamos aqui uma oferta que inclui um circuito por diversas cidades Marroquinas.As grandes vantagens de um circuito organizado por uma agência de viagens, é principalmente a segurança e o conforto , sabe que não precisa de se preocupar com nada. Claro que pode sempre viajar para Marrocos por si, existem algumas ofertas de viagens low cost para Marrocos, mas ai terá de contar apenas consigo, e terá de ter espirito aventureiro.
 


 
 
circuitos de ferias marrocos
 
 

Circuito de férias em Marrocos

 
Net viagens – http://netviagens.sapo.pt

  • Marrocos – circuito cidades imperiais, 6 noites, desde 777 euros

 
Este circuito de 7 noites começa em Casablanca, onde será alojado num hotel de 4 estrelas.
 
No segundo dia, visita a Casablanca, uma das maiores cidades marroquinas e capital económica do reino. Aqui poderá visitar o Bairro de Hanous, Praça Mohamed V, o Palácio real, o Mercado central e o bairro residencial de Anfa, assim como as Mesquita Hassan II. O almoço é livre. Da parte da tarde visita a Rabat com city tour, onde estão incluídas as atrações de Mechouar (palácio real), Masoléu de Mohamed V, Kasbah Oudaya e Torre Hassan, jantar e alojamento.
 
No terceiro dia, partida para Meknès onde poderá visitar a cidade com os seus 40 km de muralhas. Poderá ver Bab El Mansour, as cavalariças reais e o bairro judeu. O almoço é livre e após este, continuação da viagem para Moulay Ismail, com paragem nos vestígios arqueológicos da cidade romana de Volubilis. Viagem para Fez, uma das cidades mais antigas de Marracos, onde irá ficar alojado.
 
No quarto dia de viagem, este é dedicado à descoberta de Fez. Aqui pode ir até a Praça Néjarine com a sua magnífica fonte decorada de mosaicos, Medina, Médersa, e visitar o exterior da Mesquita Karaouine. Almoço em restaurante típico da Medina. Da parte da tarde, irá explorar a parte nova da cidade – Fez Jdid. Jantar e alojamento.
 
No quinto dia, partida para Marrakech, com passagem na aldeia berber de de Immouzer, Kandar e Ifrane, esta última uma estância de ski. Depois do almoço (livre) visita a um dos mais importantes centros de agricultura de Marrocos – Beni Mellal. Chegada a Marrakech para jantar e ficar alojado.
 
No sexto dia, visita à cidade de Marralech, onde poderá ver os Túmulos Saadianos, selados por Moulay Ismail depois de ter mandado destruir o Palácio El Badii, a majestosa silhueta de Koutoubia e o Palácio Bahia, residência do grande vizir Ahmed Ben Moussa, datado do fim do séc. XIX. Depois do almoço tour pela cidade onde poderá ver os e pitorescos souks (tintureiros, peles, especiarias).
 
No sétimo dia, manhã livre para passear pela cidade, e de tarde, regresso a Lisboa. Os preços incluem passagens aéreas, com 20 kg de bagagem, transferes, circuito em autocarro de turismo, estadia de 6 noites em vários hotéis de 4 estrelas, guia local e seguro de viagens, taxas hoteleiras, de serviço e IVA. Não estão incluídas despesas de reserva.
 
Este circuito é uma maneira muito confortável de conhecer Marrocos e os seus principais pontos de interesse.No entanto, pode também entrar em contato com o João Leitão, através do seu blog sobre Marrocos , pois ele organiza circuitos personalizados a preços excelentes.
 

 
  
Viagens relacionadas

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas