Bares e discotecas em Paris

24 Mai, 2012

As viagens baratas para Paris estão cada vez mais acessíveis, com tanta oferta de viagens low cost os preços baixam de dia para dia.E como nem todas as pessoas procuram a Disneyland Paris para as férias ou para se divertirem,  saiba que pode encontrar muitos bares e discotecas em Paris,  e a cidade está repleta de pontos de relaxamento e diversão. Paris é uma cidade que oferece aos exploradores da vida nocturna uma experiência única, caracterizada pela existência de inúmeros estabelecimentos de diversão nocturna donos de uma qualidade que ilustra na perfeição o porquê de Paris ser considerada uma cidade tão única e distinta.A oferta é vasta, e existem locais para todos os gostos. Desde bares calmos e acolhedores, até discotecas ensurdecedoras, tudo poderá ser encontrado pelo turista, durante a sua passagem pela cidade da luz.
 


 
 

Onde sair á noite em Paris:

 
discotecas paris
 
 
Les Bains
 
O Les Bains é um excelente espaço de dança especializado nos estilos Rock e House. Composto por uma ampla pista de dança e som com qualidade de topo, o Les Bains é ideal para quem procura dar um pezinho de dança num clube com uma atmosfera extremamente agradável. Como complemento, os visitantes poderão ainda encontrar ao seu dispor um delicioso restaurante Thai, que faz com que o Les Bains seja um clube digno de ser visitado.Ideal para jantar e divertir se na noite de Paris.
 
Morada: 7, rue du Bourg-l’Abb  Paris 75003
 

Rex Club

 
O Rex Club é uma das discotecas mais concorridas de Paris, sendo que para tal contribui o facto de DJ´s renomados como o Carl Cox e o Laurent Garnier serem presença regular neste local. Sempre animado e caracterizado por uma enorme diversidade de estilos musicais, o Rex Club é o local ideal para quem gosta de dançar até ao sol raiar, sempre ao som dos melhores DJ´s.Aqui poderá encontrar muitas caras bonitas, e pessoas com muito estilo.
 
Morada: 5, bd Poissonni Bonne-Nouvelle Paris 75002
 
Le Cab
 
Esta é uma das discotecas mais modernas e sofisticadas de Paris. Com um visual altamente futurista. a Le Cab oferece uma atmosfera musical caracterizada pelo Techno. A decoração é de extremo bom gosto, e os clientes são quase escolhidos a dedos, não fosse a Le Cab  uma discoteca com elevadíssimos requisitos de entrada.Quem sabe poderá encontrar aqui uma estrela internacional,desde jogadores de futebol a estrelas de cinema , esta é umas das discotecas mais procuradas.
 
Morada: 2 place du Palais Royal Paris 75001
 
La Java Bar
 
Este é um lendário bar parisiense com várias décadas de existência. Com uma atmosfera agradável e um estilo musical variado e de qualidade, o La Java Bar  oferece a possibilidade, não só de desfrutar de uma animada pista de dança, como também relaxar na zona de bar, onde poderá experimentar um dos seus cocktails, que tão famosos são pela sua extravagância.
 
Morada: 105 rue du Faubourg du Temple
 
bares em paris
 
Para quem procura um pouco de diversão nocturna em Paris, existem muitos mais bares e discotecas na zona de Paris.Faça a sua escolha, e divirta se na mais bela capital Europeia. Se não sabe para onde ir, pode sempre ir para os Campos Ilísios, pois nessa zona existem diversos bares e discotecas. Se tiver oportunidade peça ajuda a alguém local, ninguém melhor que os Parisienses para saber quais os melhores bares e discotecas em Paris.
 

 
  
Viagens relacionadas

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2013 - viagens low cost – Reservar viagens baratas