Sair á noite em Barcelona:Os melhores locais

14 Abr, 2012

Para muitos Portugueses que procuram umas férias em Espanha, a cidade de Barcelona é sem dúvida um dos principais destinos procurados, seja para umas férias ou até para um fim de semana.Apesar do turismo  cultural ser o principal foco de atracção turístico da cidade de Barcelona, o que é facto é que esta maravilhosa cidade é também conhecida por uma oferta de diversão nocturna extremamente vasta, que varia entre discotecas energéticas e bares donos de uma sofisticação inigualável. Incrivelmente, Barcelona é uma das cidades em todo o mundo com um maior número de bares e discotecas por metro quadrado.Eis alguns deles:
 


 
bares em Barcelona
 
 

Os melhores bares e discotecas de Barcelona:

 
Sala Becool
 
Sala Becool é uma conhecida discoteca de música Indie e electrónica, com um visual bastante apelativo e futurista, que oferece aos seus clientes a possibilidade de participação em inúmeros eventos musicais que contam com a participação de diversos Dj´s mundialmente conhecidos. Tendo em conta a sua dimensão popular e níveis de qualidade, o Sala Becool oferece preços muito em conta, sendo que o consumo mínimo é apenas de 12 euros.

Morada: Pl. Joan Llongueras, 5
 
Opium Mar
 
O Opium Mar é um conhecido clube nocturno composto por um restaurante, bar e pista de dança. Sendo especialmente apreciado por entusiastas da música house, o Opium Mar irá, pela sua sofisticação e qualidade de serviço, satisfazer os clientes mais exigentes.

Morada: Pº Marítimo de la Barceloneta, 34
 
Mirablau
 
Este é um agradável bar especializado na confecção de cocktails dos mais variados tipos. Com um ambiente calmo e relaxante, o Mirablau oferece um espaço de entretenimento musical com a actuação de diversas bandas ao vivo, sendo ainda devidamente complementado por uma ampla pista de dança.

Morada: C/ Manuel Arnús, 2
 
Liquid Disco
 
A Liquid é uma discoteca caracterizada por particularidades extremamente invulgares, e uma atmosfera originalmente tropical, composta por um cenário rico em fontes, piscinas e vegetação exótica. A nível de música a Liquid também oferece nada menos do que o melhor, sendo constantemente casa de muitos concertos com DJ´s e bandas musicais de grande renome.

Morada: Av. Manuel Azaña, 21-23
 
Bar Marsella
 
Este bar é conhecido por ter sido a casa de preferência de diversos artistas famosos, como é o caso do Picasso, Dali e Graud. Fundada em 1820, o Bar Marsella é parte integrante da tradição cultural Espanhola, e continua ainda hoje a ser um dos bares de maior qualidade da cidade de Barcelona.
 
 
Morada: C/Sant Pau, 65
 
 

 
 
Existe ainda muita oferta de pequenos bares,nas Ramblas , Bairro Gótico e junto ás marinas do Porto Olimpico e Porto Velho.Para quem viaja para Barcelona, á procura de diversão nocturna, certamente que não se vai arrepender.Barcelona tem centenas de bares e discotecas, para todos os gostos e bolsas, só tem de escolher o que mais lhe agradar.Para garantir entrada nos muitos bares e discotecas de Barcelona, pode se inscrever nas Guest Lists no site http://en.barcelona-home.com/guestlist/
 

 
  
Viagens relacionadas
Opiniões sobre este artigo

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas