Aeroportos de Paris:Tudo o que precisa saber

21 Mai, 2012

Viajar para Paris começa a ser um hábito para muitos Portugueses, seja para visitar a Eurodisney Paris ou apenas para um fim de semana romântico, a cidade de Paris fica a pouco mais que 2 horas de Portugal, e com tanta oferta de viagens low cost a cidade recebe cada vez mais visitantes e turistas.Paris é uma cidade que conta com um bom número de aeroportos de grande qualidade, que recebem e enviam milhares de voos todos os dias. Em todos eles é estabelecida ligação entre Portugal e Paris, mas é importante conhecer bem todas as suas especificações, de forma a poder determinar qual melhor se adequa à viagem pretendida.

Aeroportos em Paris: Como escolher o melhor para sí

 

Aeroporto de Paris-Orly

Aeroporto situado a apenas 14 km de Paris, e pertencente ao grupo Aéroports de Paris. Neste aeroporto são realizados, diariamente, milhares de voos nacionais e europeus.O aeroporto tem também um terminal de carga, e é considerado o 10º Aeroporto mais movimentado da Europa, e o 2º do País.

Aeroporto de Paris Beauvais Tillé

Este Aeroporto, localizado em París, é exclusivamente dedicado ao funcionamento de companhias low cost que visam oferecer os voos mais baratos aos seus viajantes. Possuí estruturas abertas 24 horas por dia, onde é feito o aluguer de carros e venda de uma enorme variedade de produtos úteis ao viajante.No exterior do aeroporto, tem autocarros diários para o centro de Paris. A viagem do aeroporto para Paris, demora cerca de 1H00.

Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle

Também conhecido como Roissy e localizado a 23 km de Paris, este é o maior aeroporto existente em Paris. Ocupando uma área de mais de 300 hectares, este aeroporto conta anualmente com um numero de passageiros que ultrapassa os 50 milhões, fazendo assim dele um dos mais movimentados aeroportos de toda a Europa, e sem dúvida o mais movimentado de Paris e de França.

A nível mundial o aeroporto Charles de Gaulle assume-se como o 5º maior, sendo colocado à frente de outros grandes aeroportos como é o caso do de Frankfurt, com 54 milhões de passageiros, e Heathrow com 61 milhões.

Aeroporto de Paris-Vatry

Este aeroporto foi escolhido pela Ryanair , para fazer voos regulares para todos aqueles que querem visitar a Disneyland Paris. Este pequeno aeroporto cresceu com o objetivo de receber aviões de carga, mas a sua proximidade dos parques da Disney , fez com que novas oportunidades nascessem. Se está a pensar visitar os parques da Disney, viaje com a Ryanair directamente para o aeroporto Paris-Vatry.

aeroporto charles de gaulle

Estes são os 4 principais aeroportos de Paris, que se destinam a receber a totalidade dos voos vindos de todas as partes do mundo. Tendo em conta a cidade onde se localizam, estes aeroportos oferecem um serviço de qualidade e segurança, sempre em prol da satisfação máxima dos seus passageiros.Basta procurar no nosso site para encontrar os melhores voos para Paris.

 

 
  
Viagens relacionadas
Opiniões sobre este artigo

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas