10 coisas para fazer em Nova York

03 Abr, 2012

As viagens para Nova York são cada vez mais procuradas pelos Portugueses, a cidade de Nova York é um dos principais destinos de sonho de qualquer turista. Com um número ilimitado de verdadeiros passeios turísticos, oportunidades fotográficas e marcos históricos, poderá passar uma semana na Big Apple sem ver sequer 1/10 da cidade. Os novos visitantes escolhem sempre os lugares mais comuns e conhecidos em Nova Iorque, o que por vezes é o melhor, mas os que voltam normalmente estão mais interessados de encontrar coisas que demonstram a singularidade da cidade Americana. Aqui estão as dez melhores coisas para se fazer em Nova York, mesmo que seja a primeira vez que visita a cidade de Nova York.

O que fazer na sua visita a Nova Iorque

 

10.) Descubra os marcos históricos mais conhecidos

Desde a Estátua da Liberdade, Ellis Island, o Empire State Bulding, o memorial do World Trade Center e outros monumentos em Nova Iorque, existe simplesmente demasiados sitios a visitar numa lista de dez. Por essa razão, os marcos históricos estão combinados numa só secção. O ideal aqui será apanhar aqueles autocarros turísticos que passam em todos os principais monumentos da cidade.

estatua liberdade nova york

9.) Entre no debate sobre qual é a Melhor Pizza

Um dos maiores debates em Nova York é sobre quem tem as melhores pizas , Nova Iorque contra as de Chicago. Vários restaurantes de Nova Iorque que servem pizza caseira oferecem a sua voz no debate. Você simplesmente não pode fazer uma viagem a Nova Iorque sem deixar a sua opinião sobre este assunto e, felizmente, não há maneira mais saborosa de o fazer! Experimente as tortas clássicas na Pizzeria Lombardi encontrada em Spring Street para o gosto da velha Nova York, e não deixe a fila enorme na Pizzeria Grimaldi em Brooklyn assustá-lo, porque rapidamente é atendido!

8.) Vá ao Top Of The Rock

O recém-inaugurado mirante, Top of the Rock (Topo da Rocha) , encontrando sobre os pisos 67º, 69º e 70º de 30 Rockfeller Plaza oferece uma das vistas mais impressionantes de uma das cidades mais maravilhosas do mundo. Está aberto até à meia-noite para uma paisagem romântica sobre as estrelas cintilantes acima espelhando as luzes brilhantes da cidade abaixo.

7.)O Museu Metropolitano de Arte (MET)

Desde o início dos retratos do século 20, e as esculturas para o domínio do aço de Frank Stella, o Met é uma das principais colecções de arte do mundo. O museu é tão alegre e visual que você irá ter que planear passar um dia inteiro neste lugar. Se nunca lá foi, reserve um voo para Nova York e venha ver uma das melhores colecções de arte no mundo. Dica: Use sapatos confortáveis pois vai ter muito para andar…

6.) Radio City Music Hall

Existirá algum teatro mais Americano do que o próprio Radio City Music Hall? Este intemporal lugar dedicado ao entretenimento e ás artes , tem cativado milhões de visitantes desde os anos de 1930 e nenhuma outra companhia de dança preenche o orgulho dos Americanos como as Rockettes. Sem dúvida um local a visitar.

5.) Museu de Cera da Madame Tussauds

Onde mais no mundo terá a hipótese de tirar uma fotografia com a Britney Spears, o presidente George W. Bush e o Jack Sparrow? (Provavelmente no mesmo museu em Londres)O museu de cera Madame Tussaud em Nova York , é mundialmente conhecido é um dos lugares mais visitados em Nova Iorque e você não pode perder a oportunidade de visitar estes bonecos feitos como uma precisão de alta qualidade.

4.) Broadway

Ir a Nova Yorque e não assistir a um espectáculo na Broadway , é como ir a Roma e não ver o Pápa! Este é o distrito de teatros mais famoso do mundo, e você pode escolher produções intemporais como ”Chicago” no Ambassador ou uma versão mais recente de palco da “Mary Poppins”, no New Amsterdam Theater. De qualquer maneira, nenhuma visita a Nova Iorque se completa sem se cantar e dançar.

broadway nova york

3.) Times Square

Não precisa de ser véspera de Ano Novo para apreciar Times Square em Nova Iorque. Como o batimento cardíaco de Nova Iorque, a Times Square significa tudo o que a cidade representa. A emoção, a elegância e as qualidades independentes do espírito-livre público e artístico de Nova Iorque encontram-se todos neste lugar atemporal. Um dos melhores lugares para se estrear a verdadeira vida nocturna de Nova Iorque.

2.) Carnegie Hall

Pode dedicar uma viajem inteira ao Carnegie Hall e a sua colecção de restaurantes deliciosos, à sua atraente loja de recordações e museu educacional. Como uma das salas de concerto de estreias no país, Carnegie Hall é uma instituição nacional.

1.) Passeie pelo Central Park

Deixe para trás o seu hotel em Nova Iorque e desfrute de um passeio ou andar de bicicleta por um dos parques mais famosos dos Estados Unidos. No Central Park em Nova York existe uma abundância de actividades recreativas e haverá sempre algo especial ocorrendo no parque, como o festival de cinema. Além do esplendor natural que rodeia o parque, a melhor é que é grátis!

Este é apenas um roteiro com algumas das principais actividades a fazer durante a sua estadia e férias em Nova York, existe muito mais para fazer e para ver, mas temos de começar por algum lado…

 
  
Viagens relacionadas

Deixe a sua opinião




Tema WordPress exclusivo por Sybo (C) 2015 - viagens low cost – Reservar viagens baratas